TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Resposta Administração

Por:   •  10/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade 01/04

Corretoras selecionadas

  • Toro
  • Quantitas
  • Coinvalores

Toro – O nome que faz menção ao animal, significando “a força do ser humano em escrever a sua própria história”, a corretora busca, de uma forma simplificada criar uma ponte entre as pessoas e os seus sonhos, através de 3 pilares principais: a liberdade, para escolher o que melhor se adequar ao seu perfil, a simplicidade, para que o investimento seja prático e bem visível e, o ultimo pilar, o conhecimento, onde a empresa disponibiliza de vídeos instrutivos e a possibilidade dos investidores conversarem com os atendentes para melhores informações.

Quantitas – Uma corretora com visão voltada para o futuro, onde através da responsabilidade com o seu cliente, busca junto ao mesmo melhor indicar qual o caminho a ser seguido, através da simplicidade e respeito, para que as escolhas de seus clientes não sejam em vão.

Coinvalores – A corretora que já se encontra no mercado há mais de 40 anos, atendendo todos os mercados possíveis, busca analisar e dar um norte ao seu cliente com base em seu perfil e objetivo, disponibilizando de assessorias personalizadas e plataformas exclusivas que são facilitadores do processo.

Toro - Estratégia ganha-ganha: 10% sobre o lucro
Estratégia tradicional: R$ 15,90 para ações – operação normal ou swing trade
R$ 8,90 para day trade

Quantitas –

Coinvalores -

[pic 1]

Toro – Para cadastro na corretora, é necessário informar o nome, e-mail, CPF, informar a idade, nome do pai e da mãe, onde nasceu, a formação acadêmica, profissão, estado civil e quanto pretende investir e optar entre CNH ou RG para maiores informações (parei nesse passo para não dar continuidade).

Quantitas – Para cadastro na Quantitas, há a possibilidade de vincular sua conta ao Facebook ou Linkedin, ou informar dados cadastrais (nome, CPF, data de nascimento, e-mail e selecionar um dos assessores da lista). Feito o cadastro, há a possibilidade de preencher seu perfil com maiores informações (cidade, estado civil, etc).

Coinvalores – Na aba que eles possuem para cadastro, ao clicar em registrar é redirecionado para uma página com erro, não consegui realizar o cadastro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (134.3 Kb)   docx (150.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com