TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Resposta das Promotoras

Por:   •  27/9/2022  •  Monografia  •  1.019 Palavras (5 Páginas)  •  62 Visualizações

Página 1 de 5

Resposta das Promotoras

1. Qual a maior dificuldade notada na hora de fazer a conversão da venda?

2. As pessoas estão vendo valor no pote?

Bianca

As pessoas estão indo nos produtos de promoção e muita gente acha muito valor q precisa gastar de 50 reais p poder ganhar o brinde.

Elisangela

Meu bem não estou com nenhuma dificuldade acontece que estou essa semana em uma loja de classe média totalmente diferente quando eu estou no Fort atacadista

No Fort atacadista são clientes que tem comércio totalmente diferente do covabra, lá eles levam sacos de 10 pacotes de feijão

Ana Paula

As pessoas se interessam, mas geralmente não vão no mercado "fazer despesa" na maioria elas compram picado levam um feijão, mas eu abordo e falo da promoção, da data que vai a promoção e que elas podem estar se inscrevendo no site e recebendo o pote em casa. Olham, pegam o pote e se interessam bastante.

Mayara

Geralmente as pessoas não estão fazendo mais compras em varejo, então vai comprando só o que acaba um arroz, ou um feijão, não querendo levar mais doque isso.

Não.

Derian

Consumidor acha 50 reais muita coisa, geralmente as pessoas pegam 1 pacote de arroz e 1 de feijão.

As pessoas acham que 50 reais é muita coisa e esquecem que estão levando o produto, apenas pagando pelo pote.

Laiane

Eu sempre ofereço o produto, falo da promoção, mostro o pote, falo da qualidade, porém muitos clientes procuram preço do mais barato, mas eu sempre falo pro cliente que além de ele levar produtos de qualidade pra casa ainda ganha um lindo pote, que também é qualidade e falo pra ela não é um qualquer e custa um pouco caro também.

Faço o máximo pra vender, porém tem muitos clientes que procuram preço.

Natalia

Atualmente estou fazendo uma ação pet. Mas quando trabalhei a maior dificuldade era referente ao valor da compra. Acharam alto mesmo o pote sendo lindo. Também muita gente que mora sozinha ou com mais uma pessoa e consome bem pouco. Valor no pote muitas viram mesmo sem comprar os 50 reais de produto.

Deborah

Eu fiquei em um atacado, a minha dificuldade é que a maioria das pessoas que frequentam atacado vão em busca de preço, e os produtos por serem de uma qualidade superior o preço também é mais alto, uma ou outra pessoa que dizia que já experimentou a não gostou da marca, mas coisa muito rara! A maioria dizia que sabe o quanto o produto é bom e a promoção também, mas não trocaria por causa do preço mesmo. O que eu acredito ser normal num atacado. Pessoas que compram marcas que estavam com o preço parecido trocaram seus produtos para levar Broto e ganhar o brinde, a maioria que não trocou foi porque buscavam preço mesmo.

Sim! Todos que olhavam o pote e não só o pote tinham interesse, e o sorteio das panelas também interessou os clientes.

Adriana

As pessoas não querem gastar 50,00 pra ganhar um pote. Eu só consegui com quem já compra a marca e quem tem condições. Algumas pessoas que mora sozinha como eu, não consigo comprar 50,00 porque estraga. Aí tive dificuldade de zerar o estoque de brinde por isso. Pelo valor se fosse uns 30 já dava mas eu gostei de fazer a ação.

Bruna

Dificuldade na rede Jaú serve é um pouco de falta de conhecimento do produto no caso arroz , aí eles preferem levar o empório ou albaruska. Em questão do pote poucas pessoas falaram, mas pelo valor que temos que comprar compensa pagar o pote.

Thainara

Na loja onde estava tinham 5 promotoras de uma outra marca, e sempre na minha abordagem infelizmente elas interrompiam, acredito que isso dificultou um pouco. Outras marcas também conhecidas estavam bem abaixo do valor do produto qual estava oferecendo.

Questão do pote, grande maioria gostava, e até perguntavam se levando apenas um produto ganhariam o brinde. Mas como era necessário atingir certo valor, optavam por adquirir outros produtos que conseguiriam levar em maior quantidade.

Andrea

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (32 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com