TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Terceirização do Trabalho Doméstico

Por:   •  7/6/2020  •  Projeto de pesquisa  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO DE PESQUISA

TERCEIRIZAÇÃO

.

 METODOLOGIA

  1. Universo: Pesquisa será representativo, através de questionário, descritiva e qualitativa.

  1. A Amostra: Coletar dados com pessoas ente 25 à 50 anos, na região do capão redondo, SP, em portarias de condomínios residenciais.
  1. Qual a Finalidade da sua Pesquisa: A finalidade e o objetivo da pesquisa é diminui custos, permitir que a empresa privada transfira para outra, suas atividades proporcionando maior disponibilidade de recursos para sua atividade. Por isso serão estudados os contratantes dos serviços de terceirização, traçando um paralelo entre o custo-benefício com serviços terceirizados.

E se há benefícios para os colaboradores com esse tipo de contratação, e se não terá poder de influenciar seu trabalho, e qualquer movimentação nesse sentido pode lhe trazer problemas com a justiça trabalhista. E se o risco de desemprego tende a crescer quando não há uma absorção da mão de obra na mesma proporção.

  1. Os Objetivos: Saber se haverá mudanças significativas na empresa, através da pesquisa qualitativa que será aplicada através de questionário.

  1. Tipo de Pesquisa: Qualitativa, descritiva e explorativa.
  1. Materiais Usados: Computador com internet para pesquisas no Google, livros, sites específicos sobre o assunto abordado, artigos, com suas respectivas referências, dados coletados com a pesquisa, papel para a impressão da pesquisa.

 será levantar dados referentes as vantagens da terceirização da mão de obra nas empresas privadas, salientando que é uma área que está em forte crescimento na cidade de São Paulo, por isso serão estudados os contratantes dos serviços de terceirização, traçando um paralelo entre o custo benefício com os serviços terceirizados.

O método utilizado para a realização desse trabalho será: pesquisa bibliográfica, levantamento de dados, questionário

A amostra será baseada no levantamento das vantagens da contratação dos serviços das empresas terceirizadas

O objetivo de minha pesquisa será buscar as vantagens e os benefícios da contratação das empresas terceirizadas

Serão usados os métodos de leitura da lei: 13.429 (lei da terceirização), pesquisas na internet, será feito levantamento de dados usando as pesquisas qualitativas e quantitativas, serão realizadas entrevistas com os contratantes das empresas terceirizadas  

Selma, seu texto acima demonstra que você não leu os textos e anexos postados no AVA, módulos 7, 8 e 10. Sem lê-los suas tentativas de construir um Projeto serão frustradas.

Fiz esses anexo pensando em alunos como você, para quem os conteúdos são novos ou pouco vistos anteriormente. Por isso venho insistindo em que os leia e me procure para tirar as dúvidas que tiver.

Portanto, leia-os antes de me enviar qualquer outra produção... veja que alguns foram postados entre março e abril... logo, precisa recuperar o tempo perdido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (104.1 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com