TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho realizado na disciplina de Quick Massage, do curso de Técnico em Massoterapia da Faculdade Dom Bosco

Por:   •  13/5/2015  •  Seminário  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  410 Visualizações

Página 1 de 2

MASSOTERAPIA

QUICK MASSAGE

Trabalho realizado na disciplina de Quick Massage, do curso de Técnico em Massoterapia da Faculdade Dom Bosco.

Marcela Strassacapa e Suzana Souza

4/3/2015

[pic 1][pic 2][pic 3]


Funcionários com baixo rendimento?

Nós temos a solução!

SERVIÇO DE MASSOTERAPIA.

Presenteie seus colaboradores trazendo a satisfação no ambiente de trabalho, e dessa forma podendo aumentar a qualidade de vida de seus colaboradores e lucros de sua empresa.

Nós oferecemos um serviço de qualidade, onde em apenas algumas sessões seus colaboradores estarão mais motivados, com melhor concentração e produtividade.

Curitiba 03/2015

Vários estudos mostram que o bem-estar físico e mental dos funcionários eleva a sua moral e diminui as suas preocupações, o que se reflete na concentração e na produtividade. Logo, poderá esperar-se deles mais criatividade, decisão, desenvolvimento de habilidades, comunicação e atitude positiva. Na realidade atual, o ambiente de trabalho caracteriza-se por stress, competitividade, horários muito alargados, e consequentemente por um grande desgaste físico e emocional dos colaboradores das empresas.

O poder do toque e manobras realizadas na massagem é capaz de fortalecer o sistema imunológico do corpo, responsável por nossa defesa contra doenças. Os benefícios vão muito além de relaxamento, a massagem é capaz de proporcionar diversos outros benefícios físicos e emocionais, dos quais podemos destacar:

  • Reduz a ansiedade.
  • Combate à depressão, pois promove a sensação de bem estar.
  • Combate o estresse.
  • Estimula a circulação sanguínea e linfática.
  • Reduz a tensão e dor muscular.
  • Elimina toxinas e resíduos metabólicos.

Nós da MASSO QUICK POINTS oferecemos o melhor serviço de massagens para empresas, a fim de proporcionar aos seus colaboradores uma sensação de bem estar. Nossa empresa possui profissionais com certificado, e totalmente habilitados para a realização de várias técnicas de massagens que abrangem a área da Massoterapia.

Curitiba 03/2015

Então não perca tempo, feche hoje mesmo o seu contrato e garanta aos seus funcionários saúde e bem estar. Para contratos fechados neste mês de março, a cada 10 funcionários, estaremos disponibilizando uma REFLEXOLOGIA PODAL, que poderá ser sorteada entre os funcionários.

 

Curitiba 03/2015

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (138.6 Kb)   docx (107.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com