TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Visão e objetivos da empresa

Por:   •  16/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  682 Palavras (3 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 3

        INTRODUÇÃO

Neste projeto será apresentado um diagnóstico empresarial sobre a empresa IT4US Big Data Secutiry Analisys, demonstrando o gerenciamento e as principais características presentes na organização.

Será exposto as práticas existentes, bem como informações que fazem parte da estrutura organizacional da empresa.

Além do ambiente interno, será abordado o ambiente externo da organização, tendo como fundamento a sua história e também a sua atuação diante do mercado.

Com isso, no decorrer do projeto, conheceremos a cultura da organização, bem como sua atuação, sua missão, dificuldades, e principalmente a capacidade que uma organização possui de gerenciar os seus processos para atender quem usufrui os seus serviços.

MISSÃO

        Como uma empresa que atua no mercado corporativo e desde então mantem uma trajetória de sucesso, a organização visa continuar desenvolvendo atividades de forma ética e profissional com relação a seus clientes, parceiros e colaboradores.

        Prima-se pela busca constante da qualidade dos serviços, satisfazendo os clientes, gerando condições justas de trabalho aos colaboradores da empresa e, ter a responsabilidade com a sociedade na qual desenvolve sua atividade.

        Sendo assim, a missão da organização nada mais é do que fornecer serviços aos clientes com a qualidade e comprometimento necessário.


Visao e objetivos da empresa

        A empresa visa cumprir com seriedade e profissionalismo suas obrigações para com os clientes, colaboradores e a sociedade na qual está inserida.

        Busca sempre estar atenta a constante atualização tecnológica, que vem evoluindo instantaneamente, para continuar a obter sucesso na execução e entrega de seus projetos.

        Com isso, prioriza o aperfeiçoamento de seus serviços, entendendo e atendendo as necessidades de seus clientes, visando a satisfação e o comprometimento.

GESTÃO AMBIENTAL

        A Gestão Ambiental nas empresas é fundamental para que o seu sistema empresarial possa funcionar de maneira efetiva, visto que é essencial prevenir possíveis consequências negativas relacionadas aos processos de produção.

Com isso, os resultados que podem ser obtidos pela empresa vão além da sustentabilidade e da possível redução dos custos nas atividades.

 A empresa estará exercendo o seu papel de comprometimento e respeito com o meio ambiente, utilizando os recursos naturais de forma racional, evitando o desperdício, e além do mais reutilizando matéria-prima, diminuindo o consumo de água e energia.

Desta forma, a empresa visando a sua responsabilidade perante à sociedade e ao meio ambiente, todos só tem a lucrar.

- Referência: www.labmattos.com.br 

PRÁTICAS EMPRESARIAIS

        As práticas organizacionais faz parte da estrutura de uma empresa, sendo constituída pela sua história, pelas pessoas que trabalham nela, pelo conjunto de tarefas definidas.

Kostova (1999) salienta que as práticas organizacionais tem um caráter multifacetado, sendo constituídas por dois elementos diferenciados: (1) um conjunto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (62.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com