TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ABORDAGEM CONTEMPORÂNEA

Por:   •  21/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  500 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Para onde a organização (seleção brasileira) está indo?

A que ponto chegamos, nossa própria nação passando por um apuro e nem da Holanda conseguiu ganhar. mostra que o nosso Desempenho, (Competência) não tem sido uma das melhores. Era só ganhar não importava a quantidade de gol, e sim mostra que não foi em vão toda aquela mídia em cima dos jogadores e do novo local de concentração, que por sinal (nosso dinheiro) mal aplicado para tantas mordomia, sem resultados por falta de jogar em equipe, muitos estavam jogando para si próprio garantido o seu passaporte para outros clube. E isto mostra que nossa seleção tem formado grandes talentos com o nossas verbas para outros países, ou seja esta organização está indo para uma descontinuação de um dos melhores futebol do mundo. Só se importando cada um com o seu e deixando a nação de lado. Acredito que muito se deve por falta de motivação, todos querem estar na seleção porquê, lá é a porta de saída para outros clubes e garantir sua aposentadoria, atrair os fleches para si e marcar-se na história brasileira. A copa do mundo de 2014 no Brasil, fica manchada, por mais um escândalo; tornando nosso País em aberrações, escândalos que, deixam a desejar a credibilidade tanto quanto, desacreditada também nossa nação com manchas que não sai mais.

Tantos, treinos, mordomia, concentração, investimento com o dinheiro público: Pouco Desempenho, falta vontade de nossa parte, não só olhar pelo lado financeiro, ou si importar só consigo mesmo, afinal é uma equipe onde uma organização não pode olhar só para o lucro ou seja vender, vender; tem que ter qualidade, trabalhar em equipe avaliar onde precisa melhorar os pontos fracos não são para se descartar mas, sim é o ponto de melhoria onde devemos sempre considerar que, tem que melhorar.

2 - As pessoas sabem o que se espera delas?

Claro que sim, com tantos preparativos, gasto concentração e com tantos talentos o grau de comprometimento é grande onde todos esperam um resultado, proporcional com tantos investimentos. No mínimo ganhar.

3 - A organização (seleção brasileira) forma talentos?

Não só formamos, mas também pegamos de outros clubes brasileiros, mas infelizmente estamos mandando pra fora, o que não acho bom para nosso país, pois isto mostra (desvalorização) no nossa organização.

4 - Comente sobre as competências dos jogadores x resultados em relação ao desempenho alcançado.

Acredito que todos foram competente, o que faltou foi entrosamento, atitudes, equipe, grupo isto faltou parecia que era individual e não um time ou seleção que, tanto treinou, aponto que na hora que deveria mudar a tática ou estratégia de jogo o grande mentor (técnico) ficou de braços cruzados parecia que tudo estava bem; quando uma organização não esta bem deve-se olhar todo o planejamento ou até mesmo refazê-lo, já que não esta ganhando, saber porque não esta dando certo, teve treinamento, objetivo, esta tudo no lugar! Então o que falta? Por que não alcançamos o desejado? Precisa parar e refazer tudo antes que coloque tudo a perder.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com