TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM CVP DE MARKETING

Por:   •  24/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

Título comercial 

Utilização

Os títulos comerciais

são transações sem pagamentos de juros durante o prazo. Em vez disso, os dois parceiros concordam sobre um montante de amortização que o devedor reembolsa à empresa matriz direta no final do contrato.

Uma sociedade necessita de 1 milhão de marcos alemães por três meses. O montante é descontado por meio de um rendimento fixo. A sociedade recebe o montante descontado, por exemplo, 980.000 marcos alemães de uma empresa matriz direta. No final do prazo, a sociedade reembolsa o montante total de 1 milhão de marcos alemães. 

Operações

Entrar o montante nominal e o rendimento que se deseja conseguir. Por meio de desconto, o sistema determina o montante do pagamento que a empresa matriz direta deve pagar ao devedor no início do prazo. Como alternativa, é possível determi

nar o cálculo dos juros baseado em uma taxa determinada. No fluxo de caixa, o aumento do principal ao m ontante do montante nominal é descoberto (ligado ao montante de desconto) no início do prazo e a amortização do valor nominal é descoberta no final do prazo.

Como uma segunda variante, o aumento do principal descontado pode ser representado no início do prazo e a amortização do valor atual líquido e o movimento de juros pode

m ser representado s no final do prazo. As opções para isso devem ser feitas no Customizing quando se definir o tipo de transação. 

Pré-requisitos

Antes de usar a administração de mercado monetário é necessário atualizar os dados mestre. Deve-se:

  • Criar seus

Parceiros de negócios, atribuir-lhes os papéis correspondentes e atualizar as autorizações de transação.

  Criar as Instruções permanentes (correspondência, detalhes de pagamento) e liberar o parceiro de negócios.

Deve-se também fazer as seguintes opções no Customizing:

  • Definição dos

Tipos de produto (se não quiser usar os tipos de produto standard, poderá defini-los individualmente). As transações financeiras são criadas e administradas e as posições são administradas com base nos tipos de produto. Exemplo de um tipo de produto na área de Mercado monetário: Título comercial.

  Definição deTipo de transação. O tipo de transação financeira determina os tipos de transações que podem ser executados com um determinado tipo de produto e controla o processo de administração de posições e de transações. Exemplo: Investimento ou empréstimo de Títulos comerciais.

  Definição deTipo de condição. Essa opção determina quais características de estrutura são exibidas ao criar as transações. Exemplo: Taxa de juros nominal.

  Definição deTipo de movimento. Os tipos de movimento descrevem as diferentes modificações nos movimentos de pagamento. Exemplo: Aumento de montante nominal.

Consultar a unidade pertinente no Guia de implementação (IMG).

Pode-se em seguida definir transações de mercado monetário no sistema

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (73.5 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com