TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE GRÁFICA DOS CONDICIONAMENTOS FÍSICOS DO TERRENO

Por:   •  2/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

1.1 -LOCALIZAÇÃO DO TERRENO

Avenida Vila Lobos, SN. Esquina RUA Ary Barroso

Aquarela Brasil. Sinop- MT.

1.2 - PLANTA DE SITUAÇÃO DO TERRENO

Avenida Vila Lobos, SN. Esquina RUA Ary Barroso

Aquarela Brasil. Sinop- MT.

1.2 - DESENHO DO TERRENO

1.4- ANÁLISE GRÁFICA DOS CONDICIONAMENTOS FISICOS DO TERRENO

O terreno encontra-se na Avenida Vila Lobos com esquina Ary Barroso na Aquarela Brasil. O terreno possui um formato irregular junto com as vias de acesso, a localização do terreno fica próximo aos condôminos Mondrian, condôminos Portal da Mata e o residencial Carpe Dien, próximo também a universidade UNIC- aeroporto e o aeroporto de Sinop que ficar a dez minutos do loteamento.

O lote escolhido para o projeto arquitetônico foi o lote um e dezoito da quadra trinta e dois, o mesmo é um terreno de esquina que possuir todas as suas medidas diferentes, com um pequeno desnível em seu entorno. A Rua Ary Barroso que da acesso ao terreno é uma via de baixo fluxo, que possuir dois sentido para o circulação de automóveis, já a avenida principal Vila Lobos possuir dois sentido também portanto o fluxo de automóveis é maior.

As dimensões do terreno são as seguintes:

Na parte longitudinal da avenida possuir onze metros com a respectiva esquina oito metros, ao fundo do terreno sua medida é de dezenove metros.

Na parte transversal da Rua Ary Barroso possuem quarenta e um metros com respectiva lateral trinta e quatro metros.

Seu norte está situado na fachada longitudinal para a Avenida Vila lobos, o vento dominante está situado no noroeste (chuva) e no sudeste (seca) de acordo com estudos realizados em Sinop.

O Aquarela Brasil oferece uma infraestrutura com uma área de 74,721,55 metros quadrados de reserva permanente, com nascente formando um lago com uma lâmina d’ água de mais de 4.800m², com deck, cercas de orla de visitação, o bairro oferece uma área institucional de 50.000 m² com equipamento comunitário e três fontes iluminadas.

1.5 – ANÁLISE DESCRITIVA DAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO TERRENO E SEU ENTORNO IMEDIATO.

O terreno tem um formato retangular com suas dimensões inclinadas, isso vai acabar influenciando no projeto arquitetônico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com