TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATA DE CONSTITUIÇÃO EMPRESARIAL

Por:   •  8/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

ATA DE CONSTITUIÇÃO EMPRESARIAL

Constituição da empresa AAA CONSULTORIA, INCORPORAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA LTDA em 25 de outubro de 2013 - Presente [Lista de participantes] Próxima reunião [Data], [hora], [Local]. Com o objetivo de consolidar-se no mercado imobiliário potencial a AAA CONSULTORIA, INCORPORAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA LTDA ofertará aos seus potenciais clientes, empreendimentos imobiliários residenciais: apartamentos tipo de 116 m², 170m², 400m² e cobertura duplex de 800m², sendo os dois últimos voltados a atender às classes A e B. A previsão inicial é de que os valores dos imóveis sejam superiores a R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para a menor unidade disponível - tipo de 116m². Até a conclusão das obras, os valores serão financiados diretamente pela AAA CONSULTORIA, INCORPORAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA LTDA e serão reajustados pela variação do INCC-M/FVG. Após a conclusão da obra a correção será feita pelo IGPM + Juros de 12% ao ano, até a parcela final, utilizando-se a Tabela SAC (Sistema de Amortização Constante) para amortização dos valores. Pagamentos relativos ao sinal ou reserva de unidade deverão ser feitos com cheque nominal à. Outras formas de pagamento poderão ser examinadas pela AAA CONSULTORIA, INCORPORAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA LTDA. Os pagamentos das parcelas anuais coincidirão com os das parcelas mensais. A tabela de preços poderá ser modificada sem aviso prévio.

Registro de Imóveis - 1º Ofício n.º R1/555555 – 22/03/2013. As unidades serão entregues sem acabamento interno conforme comumente previsto no contrato e memorial descritivo.

Tendo como resultado serviços de boa qualidade em atendimento, explanação, vendas – ser transparente na divulgação comercial para que minimize o máximo de duvidas pendente.

Eliminar as discrepâncias de documentais como registro, legalização, documentos dos clientes para financiamentos e outros do imóvel.

O maior temor é que o mercado não venha ter surpresas, que o setor de financiamento imobiliário não encareça o imóvel. E que empreendimentos não tenham dificuldade em legalização no meio ambiental, registro de imóveis do terreno, registro da incorporação em cartório do empreendimento e de linhas de financiamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com