TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATENTO DO BRASIL SAPROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

Por:   •  6/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  4.320 Palavras (18 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 18

UNIVERSIDADE PAULISTA-UNIP

              INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS  E COMUNICAÇÃO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

TÍTULO :ATENTO DO BRASIL SAPROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM  VI

ESTADO : SÃO PAULO

ANO :2018

UNIVERSIDADE PAULISTA-UNIP

              INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS  E COMUNICAÇÃO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL

TÍTULO :ATENTO DO BRASIL SA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM  VI

    ALUNO: CAROLINE SILVA DE PAULA       RA :1708513

                       Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM I, apresentado como um dos  pré-requisitos para aprovação do bimestre vigente, no Curso Superior de  Tecnologia em Gestão Comercial.

          Orientadores :  Prof. Marcelo Mello

PROF Valdice Polvora

PROF Luiz gustavo

ESTADO : SÃO PAULO

ANO :2018


SUMARIO

RESUMO Executivo         ------------------------------------------------------4

Introdução---------------------------------------------------------- -------5

Capitulo 1- A Empresa --------------------------------------------------6

1.2 Sistema de informação e comercio em serviço--------------6  1.3        Plano de negócios. (anexado ao final do trabalho)  -----6

2     Ética e Legislação trabalhista------------------------------------6

2.1 Assédio moral: quando o controle extrapola o limite ético?  --------------------------------------------------------------------------------8

2.2 Responsabilidade sócio corporativo.-------------------------12

Painel apresentantivo ------------------------------------------------12

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS-------------------------------------13


RESUMO Executivo        

            O objetivo é colocar em pratica os conhecimentos adquiridos ao longo do primeiro bimestre, sobre as disciplinas Plano de negócios, Sistema da informação do comercio e serviço e Ética e Legislação: Trabalhista e Empresarial.

          Aqui constará o principal objetivo de um novo serviço oferecido pela  empresa, a fim de alavancar, encontros com novos clientes.


Introdução

          Este trabalho trás informações das empresas do ramo não muito comentado. Um mundo em que antes não muito compreendido e que cada vez mais vem crescendo. Muitas empresas de médio e grande porte acabam introduzindo em seu âmbito de negócios para assim melhorar o crescimento de vendas e investimentos e relacionamento com clientes.

          A forma que uma empresa de um grande porte pode ser administrada, e que seus funciona são tratados. Como a mídia e as empresas ficam cientes dos trabalhos realizados e principalmente como o consumidor irá receber as informações para o uso dos produtos ou das queixas das empresas.

          Vale ressaltar que muitas das informações foram retiradas de pesquisas realizadas na internet e intranet da empresa e algumas duvidas tiradas com lideres ao qual respondo.

       Proposta de criar novo um produto ou serviço para a empresa com abrangência de 3 anos.


Capitulo 1- A Empresa

          A Atento do Brasil  é uma empresa que tem por objetivo fornecer  serviços e soluções de relacionamento com o cliente (empresas blue-chip e consumidores finais), melhorando assim a eficiência das empresas e atendendo as necessidade dos consumidores finais.

          Isso é feito através de uma experiência diferenciada que gera valores para os clientes graças a uma combinação única de pessoa, soluções e canais.

          A Atento se destaca no ramo de telemarketing , na América latina e está entre as 3 melhores empresas do mundo.Com maior presença operacional na América latina e na Espanha.

1.2 Sistema de informação e comercio em serviço

   Pensando no desenvolvimento e melhora do atendimento ao cliente , e solicitação do mercado para melhor capacitação, encontramos uma solição paliativa e um aplicativo que ainda está passado por testes. No phone( sem telefone), ou seja tirar o atendimento via telefone e implantar apenas pela internet.

  1. Plano de negócios.

Anexado.(no final do trabalho)

2 Ética e Legislação trabalhista

O significado de ética:

    A ética é a parte da filosofia dedicada aos assuntos morais. Palavra derivada do grego, ela significa “aquilo que pertence ao caráter”. Para facilitar a sua compreensão, traremos este conceito para o nosso cotidiano. Basta examinar as condutas que você adota no dia a dia. Ou a de outros profissionais como um jornalista, um advogado ou um político. Os comportamentos identificados se referem à ética.

    Algumas pessoas confundem a ética com as leis que regem nossas vidas. As leis usam princípios éticos para serem estabelecidas. Quem não as cumprir pode sofrer sanções. Já a ética não faz com que indivíduos sejam compelidos pelos demais ou o Estado por desobediência às normas éticas que regem nossa sociedade.

Isso já não acontece dentro das organizações públicas ou privadas, quando estas são estabelecidas e as empresas podem cobrar dos seus por obediência. É o que podemos chamar de ética empresarial.  

Quando uma organização adota e aplica a ética em seus princípios básicos, ela desenvolve potencial para crescer de maneira sustentável. Ela é vista pelos clientes como uma empresa séria e que tem responsabilidade.

As organizações que desrespeitam seus consumidores, fazem propagandas enganosas ou ofertas falsas — principalmente, com o intuito de ganhar dinheiro mais rapidamente — são condenadas ao fracasso. O sucesso dessas organizações costuma ser passageiro e, da mesma forma que ela cresceu, ela encolhe até desaparecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.9 Kb)   pdf (298.6 Kb)   docx (549.8 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com