TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS DE PCP

Por:   •  11/11/2015  •  Monografia  •  2.424 Palavras (10 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 10

Tutora presencial: Luciana Veras

Teresina - PI

ADMINISTRAÇÃO / GESTÃO DE PROJETOS

                                             Francisca das chagas de Macêdo – RA: 351440

                                             Francisca Eudilene Damasceno Pereira – RA 388373                              

                                                 Geraldo Magela Alves Borges Junior - RA: 395928

                                          José Luís de Oliveira – RA: 351327            

                                           Maurilene Costa da Silva – RA: 351454      

                                                                                   

                                                   

Teresina /2015

ÍNDICE

1-Introdução 
2 –
Apresentação do Sistema:

3- Empresa Escolhida para a realização do trabalho

4 – Escopo do Projeto

5-Cronograma em Meses Atividades

6 – O que é projetos?

7 – O que é Gestão?

8 – Conclusão
9 – Bibliografia

INTRODUÇÃO


Esta atividade por meio de sua realização visa proporcionar o entendimento relacionando a disciplina às mudanças nas organizações, assim como apontar sistemas de planejamento, prazos e entrega de resultado. Parte superior do formulário de dados. Nesse banco de dados são relacionados as 04 principais partes que compõem a empresa: Administração: Dados do usuário do sistema e informações da empresa.
Fornecedores: Cadastro com todos os dados dos fornecedores e seus produtos, sejam empresas ou parceiros de negócios. Produtos: Relacionado à estoque, controle de entrada e saída de mercadorias, controle de  estoque e os preços por unidade e em lote. Vendas: Relacionamos vendedores e cliente desde o momento em que o cliente entra na loja  para comprar, ou quando o vendedor  atende em domicílio ou vai a empresa levar a mercadoria até a conclusão definitiva da venda. Teremos de controlar agendamento de entrega, de saída do estoque e saber quanto tempo em média é necessário para que seja entregue o produto ao cliente.


Apresentação do Sistema:


Sistema de Busca por Banco de Dados e Estoque de Varejo.


O sistema terá um banco de dados indicando no caso do usuário e vendedores: Login de acesso, número de matrícula, data de admissão, endereço completo, contatos e permissões de acesso. Fornecedores: Endereço completo, CNPJ, ramo de atividade, lista de produtos fornecidos, contatos. Cliente: Será disponibilizado um cadastro
Pessoa Física - Endereço completo, CPF, RG, Profissão, idade e contatos.
Pessoa Jurídica - Endereço completo, CNPJ, ramo de atividade, lista de produtos requisitados, últimos pedidos realizados, contatos. Implementação: Sistema de Busca.

Empresa Escolhida para a realização do trabalho

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA.

Edson Martins de Sousa MEE – Madereira Edson

  1. TAMANHO DA EMPRESA

A empresa copreende um espaço  25sx50 metros quadrados com um total de 1.250 metros quadrados.

  1. PRINCIPAIS PRODUTOS OU SERVIÇOES

As principais atividades da empresa são: Fabrica, Marcenaria, Deposito e Loja,

Venda de madeiras Mistas para teto e fabricação de esquadrias como: portas e janelas.

  1. NÚMEROS DE FUNCIONARIOS

06 (seis ) funcionarios.

  1. LOCALIZAÇÃO

Cituada no Bairro Manoel Evangelista. Em uma avenida muito movimentada onde é considerado o maior local nesse tipo de empreendimento. Avenida Noe Mendes 4862

  1. NECESSIDADE DA EMPRESA

Informatizar toda a empresa para melhor atender os clientes que procuram  nosso produtos e serviços, em tempo, qualidade e preço. Buscando assim, o compromisso na busca do reconhecimento dos clientes.

  1. DISPOSIÇÃO DOS GESTORES PARA MELHORIAS POR MEIO DE UM PROJETO.

O gestor da Empresa ainda, demonstra uma grande resistencia com relação as mudaças e informatização da empresa. Temos que realizar um trabalho beqm elaborado no sentido de esclarecer e mostra para o gestor o grande melhoramento da empresa.

  1. JA EXISTE A CULTURA DA GESTÃO DE PROJETOS NESSA EMPRESA.

Como ja foi citado acima, o Gestor da empresa se apresenta resistente no sentido de informatizar a referida empresa. Sendo que com a informatização da empresa a evolução dessa empresa seria de grande aumento e no que se refere a todos atendimentos a melhora seria bem significativa.

ESCOPO DO PROJETO

Definição de escopo “segue ao entendimento dos objetivos do projeto” ou seja quais resultados bucamos ao dar inicio ao projeto, o que queremos conquistar com essa ideia, são todas as discriminações de tudo que sera necessario para dar andamento a esse projeto, tudo de uma forma bem detalhada e de facil entendimento para que ao final seja logrado o exito buscado. Escopo pode se definido como “ A soma dos produtos, serviços e resultados a serem fornecidos na forma de um projeto. A grande ideia é trabalhar na informatização para de uma forma bem pratica e sistemica todos os trabalhos sejam feitos de forma rapida e organizada. O sistema terá um banco de dados indicando no caso do usuário e vendedores: Login de acesso, número de matrícula, data de admissão, endereço completo, contatos e permissões de acesso. Fornecedores: Endereço completo, CNPJ, ramo de atividade, lista de produtos fornecidos, contatos.

Cliente: Será disponibilizado um cadastro Pessoa Física - Endereço completo, CPF, RG, Profissão, idade e contatos.

Pessoa Jurídica - Endereço completo, CNPJ, ramo de atividade, lista de produtos requisitados, últimos pedidos realizados, contatos.

Por ser uma organização pequena existem três setores apenas (RH, estoque e financeiro). São ao todo 6 funcionários, sendo quatro deles vendedores responsáveis pela distribuição das frutas e verduras aos clientes. Pensando na demanda que vem aumentando os responsáveis pelos setores de RH, estoque e financeiro decidiram implementar o sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.8 Kb)   pdf (152.5 Kb)   docx (78.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com