TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AUTO DESENVOLVIMENTO

Por:   •  19/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO 1˚ ANO

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA)

DISCIPLINA: GESTÃO DO CONHECIMENTO

       IRIS CRISTINA –         RA: 14369911650

A CONTRIBUIÇÃO PARA O SUCESSO OLIMPIO DO PAÍS.

TUTORA: SARA CRISTINA.

TABOÃO DA SERRA, ABRIL DE 2015.

Para a valorização do capital intelectual da equipe é necessário explorar o conhecimento tácito de cada um deles, conhecer suas habilidades e suas contradições, para poder fazer uma analise de tudo é poder transformar o conhecimento explicita a todos.

Nisto, para que todas as comissões de atletismo aprendam uma com as outras é necessário fazer com que trabalhem em equipes, ajudando uma à outra em compartilhar conceitos, trocando ideias é e ensinado suas habilidades pessoais para poderem crescer e serem valorizadas entre si.

Para que o ambiente de trabalho das comissões técnicas fique mais compatível com a livre circulação de ideias, não se podem desprezar as pessoas que não tem maiores conhecimentos, ou que não tem um bom tempo de experiência na área, sendo que essas ideias devem ser expostas de forma clara, pois o bom ambiente quem faz são pessoas que ali estão. Ficando claro a todos que poderá haver chances de riscos, é metas para serem cumpridas, sem a necessidade de se fazer muito esforço.

Para que se possa promover o conhecimento e valorizar o trabalho dos atletas e técnicos amadores do interior do País, para que tragam contribuição para o desempenho olímpico brasileiro, deve-se entrar em seu ambiente de trabalho, aprender como fazem esse trabalho é qual a técnica que utilizam para a execução. Observar também suas diferenças, suas dificuldades, suas habilidades e seus conceitos utilizados na pratica. Desta forma, podemos utilizar o que eles têm em mente é tranformar em algo amplo e eficaz.

INTRODUÇÃO

A proposta do plano para o Comitê Olímpico é fazer com que todos tenham uma visão ampla, inovadora é de sucesso, isto significa se preocupar com o contexto econômico, social, operacional, comercial, financeiro é ajuda as deficiências que alguns desfavorecidos possam ter. Fazer com que todos trabalhem por um bem comum, onde não há o melhor nem o pior, todos fazer parte de uma única Organização.

Realizando a analise geral de todos os participantes do Comitê, mostrando na pratica como aprender a melhorar suas habilidades, para que tenham uma ligação entre si é geral de todos os envolvidos para o sucesso geral.

DESENVOLVIMENTO

Trabalho em equipe, valorização de todas as pessoas em geral, mostrando motivação, entusiasmo com novas ideias, experiências trocadas para garantir o sucesso. Para que cada pessoa desempenhe bem suas tarefas, interesse-se pelo trabalho do outro, procurar aprender e conhecer cada integrante da sua equipe e das outras equipes é obter uma visão mais clara do conjunto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nesta analise realizada, a ênfase esta na situação como um todo, analisar todos como um só e um só como todo, ensinando a ter um amplo conhecimento. Utilizando de formas simples de desenvolver a habilidade de cada um, pois cada pessoa tem o que ensinar ou o que aprender, ninguém sabe tudo ou ninguém ainda não pode aprender. Deve se valorizar o mais experiente, mas deve também ouvir o mais novo. Cada ideia é única até ser transmitida é ensinada a cada um, é trocando experiências que se aprende o certo é o errado. Todos são importantes, independente da onde esteja, pode se aprender cada vez mais. Fazendo que cada um se transforme em um todo. Todos são membros da mesma equipe, é para se ganhar um jogo, devemos olhar na mesma direção, trocando ideias, experiências é principalmente crescendo e valorizando cada um.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (80.4 Kb)   docx (20.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com