TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm De Materiais

Resenha: Adm De Materiais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Resenha  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  185 Visualizações

A administração de materiais tem por objetivo administrar os materiais necessários ao desempenho das atividades que abrangem o fornecimento; compras, transporte, armazenagem e conservação, manipulação e controle de estoque.

Dois anos na linha do NF que produz o painel de instrumento Volkswagen, eu montava reforços metálicos e também colocava direto com uma rebitadeira, colocava dutos de ar esquerdo e direito com as mãos.

Em outra bancada, com um martelete colocava o duto central.

Já em outra bancada, colocava 4 difusores de ar, 4 molduras, 2 difusores laterais e o porta luvas com as mãos.

Quatro anos na linha do AI5X trabalhava com o painel do Citroen. Para colocar o painel de solda no robô, o operador pega da gancheira o painel e coloca na bancada de retrabalho e faz algumas montagens que dá o nome de retrabalho, coloca no robô e vai até a gancheira, pega outra parte que se chama Painel inferior e coloca no robô, monta perfeitamente e manda o robô solda.

Na 1ª bancada, o operador pega um componente chamado CCB. Para começar a montagem, o painel é de plástico e CCB é uma peça de metal pesado e tem muitas garras. O operador coloca a parte do painel com uma parafusadeira pneumática e todos os componentes estão nas costas do operador e é preciso fazer muitos movimentos bruscos até o fim da operação.

Na 2ª e na 3ª bancada são feitos os mesmos movimentos até o fim da operação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com