TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Problemas

Tese: Administração Problemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/2/2014  •  Tese  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DAS AULAS 1 E 2 NO PORTIFÓLIO 2. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADE VALE 2,5 PONTOS.

Dúvidas me perguntem no quadro de aviso

Atenção - Envie as questões junto com as respostas.

Atividades das Aulas 1 e 2

1. Leia as principais teorias que compõem a Teoria Geral da Administração, e após a leitura cite duas teorias que achou mais importante. Justifique sua resposta.

(1.0 ponto)

Relações humanas e neoclássicas. Não tirando o valor de todas as demais que exercer um papel muito importante valo me das relações humanas onde foco principalmente nas pessoas, que o so celebro do maquinário industrial e a neoclássica que volta sua atenção no resultado deixando livre para a escolha do meio proporcionando assim um melhor resultado.

2. Faça a leitura da aula 2 e após essa responda:

a) Faça uma analise com suas palavras de como era o modelo de Administração Cientifica de Frederick W. Taylor. Mínimo 5 linhas. (0.75 ponto)

O que e bom Deus leva logo, esse cara e meu ídolo pois levantou princípios que acredito ser o primordial para o sucesso de cada empresa ou mesmo individuo, foca na analise projeção e execução em etapas bem separadas, vendo a melhor forma que o serviço apareça valorizando e incentivando o desempenho do funcionário, pois com treinamento melhor se entende e executa, se você valoriza o emprenho de quem faz ele automaticamente ira fazer cada dia ais e melhor.

b) Cite os métodos racionais de trabalho segundo a escola científica de Administração. (0.75 ponto)planejar – preparar – vistoria - escoltar -

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com