TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Relatório Fisioterapeutico

Por:   •  11/8/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  6.040 Visualizações

Página 1 de 2

Abadiânia, 17 de dezembro de 2014.

  • Relatório Fisioterapeutico

Paciente Elaine Aparecida Barbosa dos Santos, 51 anos, funcionária pública estadual no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; apresentou-se no serviço de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Abadiânia com solicitação médica pós Neurólise do Mediano e Tenólise dos Flexores da Mão bilaterais, evoluindo com uma Tendinopatia dos Flexores da mão e dos dedos bilateralmente. Paciente apresentou no momento da avaliação os exames e laudos realizados 01/10/2014 – (ECOGRAFIA) Tenossinovite dos flexores dos 1° ao 5° dedos em ambas as mãos; 09/10/2014 – (ECOGRAFIA) Tendinopatia cálcica do supraespinhal e do infraespinhal, sem evidências de roturas. Artropatia degenerativa acromioclavicular; 01/10/2014 – (ELETRONEUROMIOGRAFIA) Neuropatia dos nervos medianos direito e esquerdo ao nível do túnel do carpo.

Na avaliação fisioterapeutica, paciente apresentou déficit de força nos movimentos do punho e dos dedos bilateralmente, com relatos de dores ao colocar resistência; a amplitude de movimento diminuída bilateralmente nos movimentos de flexão e extensão de punho e de dedos. Queixas de dores em epicôndilo medial direito e da articulação gleno umeral direito sem perdas de ADM, mais com perda de força. Recentemente vem apresentando sinais de alterações emocionais (ansiedade excessiva).

Está em acompanhamento no serviço de fisioterapia desde 28/03/2014, onde realiza trabalho de recuperação funcional, no entanto o prognóstico apresenta ser desfavorável para plena recuperação funcional.

Ao correlacionarmos as atividades laborativas da paciente com as queixas denotam-se a relação de causalidade.

Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.

Respeitosamente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (72.4 Kb)   docx (17.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com