TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração problemas

Ensaio: Administração problemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Ensaio  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Questões

1- Das quatro perspectivas mencionadas abaixo

Perspectivas dos requisitos do trabalho-Com o desejo de agradar o mercado(empresas doadoras) e seu publico alvo (indigentes).

Perspectiva de baixo para cima- Que as operações diárias e quem decidem como a execução das mesmas. Ou seja a experiência, o fluxo das atividades é natural.

Perspectiva de cima para baixo- que seja feito o a empresa deseja, ou melhor explicando a administração da empresa cita como serão realizadas as atividades.

Perspectiva recursos da produção- Essa perspectiva é baseada em uma teoria influente em estratégia de empresas.

Isso ocorre por causa da conscientização e parceiras que a instituição possui, onde as quatro perspectivas estão incluídas na estratégia de operações.

2-

a- Excelência operacional- O objetivo é garantir uma total eficiência entre as atividades de suprimento, produção, distribuição e pós-venda, que pode ser alcançado através da adoção de sistemas integrados de gestão.

Inovação do produto- O foco desta estratégia objetiva explorar e desenvolver uma excelência na inovação de novos produtos. Busca-se com isto a liderança em introdução de novos produtos, criando uma ruptura com os padrões existentes e um efeito de obsolescência no mercado. As ações a serem tomadas, pelas organizações, devem incentivar o desenvolvimento interno de uma cultura de inovação, o direcionamento em pesquisa e desenvolvimento e um trabalho eficiente do departamento de marketing para a introdução destes novos produtos no mercado, bem como para a identificação de clientes potenciais a serem impactados pelos lançamentos.

b- Outros setores da empresa irão contribuir quando perceberem que o trabalho esta sendo reconhecido não só pela empresa, mas também visto pelos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com