TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente virtual 4 série

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução: Nesta atividade o tema abordado e o comportamento organizacional, aplicar novas teorias da valorização do capital intelectual. Com as olimpíadas chegando buscaremos por propostas inovadoras, para que as equipes e atletas consigam sua evolução em seu potencial.

2 Desenvolvimento:

Passo 1

1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Resposta:

Podemos investir em treinamentos diários, explorando o capital intelectual de cada profissional, e atletas. Todos juntos compartilhando de ideias, trabalhando em equipe, novos treinamentos, conhecerem os limites, aprofundar no que de melhor cada um consegue fazer, no conhecimento tácito.

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? De exemplos.

Resposta:

Reunir todos juntos em um ambiente, reunindo assim novos talentos, dividindo experiências, adquirindo mais experiências, para que elevem suas habilidades de conhecimento. A comunicação ficará mais fácil, assim será possível identificar as necessidades de cada, incentivar o compartilhamento de novas ideias para um bom relacionamento entre ambos.

Passo 2

Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

Resposta:

Ambientes públicos podem ser realizados competições regionais assim os atletas podem ser avaliados fazendo troca de experiências. A melhoria de novos equipamentos que são fornecidos pelo governo, incentivarem o esporte em escolas publica para treinamentos.

Passo 3

Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

Resposta:

Promovendo jogos, disputas regionais para serem observados pelos treinadores conforme o conhecimento de cada. Sendo avaliados e revendo jeitos de melhorar o desenvolvimento dos atletas, disputas mundiais motivando o país por meio do esporte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com