TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amostra de Introdução de trabalho.

Por:   •  21/10/2015  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

3. INTRODUÇÃO

É inegável que a enorme quantidade de resíduos produzidos pelas indústrias, popularmente conhecida como lixo vem a um bom tempo, causando sérios prejuízos urbanos, sociais e econômicos.

E, que até o presente momento não temos estatísticas reais da quantidade exata desses resíduos produzidos em todo território nacional ou mesmo no mundo.

Através de informações empíricas foi identificado que o gerenciamento desses resíduos torna-se mais complicado quanto maior a quantidade produzida; tecnologias para sua reciclagem estão sendo desenvolvidas e precisam ser mais bem difundidas e, finalmente, é preciso que se esclareça, cada vez mais, a boa qualidade dos materiais confeccionados a partir da reciclagem do resíduo coletado, de forma a ampliar a aceitação deste produto tanto para a indústria quanto pelos consumidores.

4. OBJETIVO

Este trabalho tem como objetivo ampliar nossos conhecimentos e obter créditos na disciplina de Pesquisa de Mercado, do 5º semestre do curso de Administração da Faculdade Pitágoras – Campus Poços de Caldas (MG). Tendo como orientador o professor Ayres Neto.

Serão abordados aqui informações, ilustrações e depoimentos de como essa empresa desenvolve em sua operação de reciclagem de resíduos (lixo de uma fábrica), que se ajusta aos mais diferentes centros geradores, oferecendo e orientando para o ótimo alcance de objetivos que se resumirão em sucesso, progresso, oportunidades de trabalho e com certeza lucros sustentados com continuidade.

Dentro desse tema aqui apresentado elegemos como objeto de pesquisa os processos organizativos, e diversificação de Produtos.

5. OBJETO DA PESQUISA

Elegemos como objeto de pesquisa os processos da rotina, da criação e diversificação de produtos e vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com