TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Administração

Por:   •  1/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Avaliando a atual situação da Empresa METALFixer, pede perceber que a mesma teve um grande desgaste financeiro.

A empresa METALFixer estava sendo dirigida por irmãos, que deixam seus problemas particulares interferir na administração da empresa. No qual ocasionou a optarem por vender as ações da empresa.

Para salvar a empresa sem manchar o nome que a mesmo tem mercado, uma solução cabível para a elevação da empresa é tirar os familiares do comando da empresa, contratando profissionais capacitados e de confiança dos mesmos. Com isso estes profissionais irão analisar as condições financeiras, e de mão de obra as empresa para ela voltar á produzir como no ano de 2001. Onde a empresa METALFixer estava no auge de suas vendas.

Analisando o quadro administrativo, temos três diretores no ano de 2011, 2012, e 2013. Sendo que para uma empresa de grande porte dois administradores já é o suficiente para administrar a empresa, deste ponte em q a mesma se encontra ate a retomara na produção como se encontrava antes.

Sobre a área de gerenciamento, no ano de 2011 haveria três gerentes e nos anos de 2012 e 2013 aumentaram para quatro gerentes. Para diminuir os gastos os gastos o correto seria apenas dois gerentes, pois, um ficaria responsável pela entrada e saída de mercadorias, e o outro pela produção.

No cargo administrativo voltaria aos quinze administradores do ano de 2011, pois haverá mais pessoas para dividir as funções na meta de reerguer a empresa.

Aumentar a produção ao máximo para adquirir fundos para pagar as empresas como: funcionários, propagandas, matéria prima, etc.

Como a diminuição dos comerciais isso também ajudou na redução das vendas. Para vender mais deve-se divulgar mais, como isso á uma necessidade de aumentar para seis comerciais.

Como essas mudanças a empresa não sairá do vermelho do dia para noite, mas sua faturação ira aumentar a mensalmente, dê gradativamente. Os familiares não devem abandonar a empresa, será entregue relatórios à eles, relatórios trimestrais para o acompanhamento do que vem sendo feito na empresa com produções e vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com