TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise de Concorretes

Por:   •  29/5/2016  •  Monografia  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Analise de concorrentes

A Sabor Cacau tem como suas principais concorrentes a Cacau show e a Brasil Cacau que ambas estão no mesmo gênero de mercado.

A Cacau show teve sua primeira loja em 2000 completando 16 anos no ano de 2016 porem o dono da franquia começou com suas vendas de chocolate desde 1988. A cacau Show tem um histórico muito bom no decorrer dos tempos. Hoje a Cacau Show tem no mercado as barras de chocolate de 100g, barrinhas de 18g recheadas, Trufas de vários sabores, ovos de pascoa e kits de chocolates. Como a empresa já está a anos no mercado ela sempre está inovando os seus produtos para ter uma maior venda no ano de 2016 ela incluiu sorvetes de palito em seu portfólio para as vendas de verão com os sabores das trufas mais vendidas.

A Brasil Cacau é a segunda concorrente do mercado que atua com 500 lojas em todo o Brasil ela tem 6 anos de atuação e seus produtos mais vendidos são o Dinda, Gato Mia e os Tabletes de 20g que ganharam a preferência dos consumidores. O principal destaque da marca são os diversos sabores de Trufas e Mini trufas, além dos presentes especiais incluindo os ovos de pascoa que tem uma forte venda em sua época. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue de chocolate com frutas frescas e isso atrai ainda mais os consumidores. A empresa tenta a todo momento estar criando e inovando seus produtos e tem um forte potencial em seu marketing.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com