TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise De Sistema

Projeto de pesquisa: Análise De Sistema. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.581 Palavras (7 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 7

Sumário

1-Introdução............................................................................................3

2- Desenvolvimento................................................................................5

3.1-Tópicos em desenvolvimento de sistemas.......................................6

3.1.1- Ética, política e sociedade............................................................6

3.1.1.1-Lógica e técnica de programação...............................................6

3.1.1.1.1- Fundamentos da computação................................................6

4-Conclusão............................................................................................7

Referências.

Introdução

O presente trabalho foi elaborado com o objetivo de mostrar a importância de aprender a fazer um documento HTML,que facilita o acesso de segurança aos seus arquivos e documentos.Outros temas abordados são:Ética,política e sociedade,lógica e técnica de programação e fundamentos da computação.

Temas esses que tem o objetivo de mostrar,o que se deve ser levado em consideração na criação de uma empresa,falando sobre humaniza-ção,ética no ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.

A idéia é que cada um saiba qual sua parte no grupo,mas que leve em consideração o todo,valorizando o processo inteiro e colaborando com idéias e sugestões.

Objetivo

O trabalho demonstra,o quanto é necessário o uso de novas lin-guagens tecnológicas,são elas que facilitam o acesso dos usuários aos seus conteúdos.

Demonstra a importância da globalização,no mundo de hoje,nos proporcionando uma maior facilidade com as tecnologia e o quanto é importante ficarmos por dentro desses determinados assuntos.

Oferece ao leitor a possibilidade de reconhecer e compreender as particularidades de um determinado conteúdo,e o conhecimento integrado.

3.1- Tópicos em desenvolvimento de sistemas.

Para aprender HTML é necessário um navegador. Pode ser chrome, opera, ferefox ,enfim qualquer um,são eles que vão ler os códigos HTML.Uma página HTML é gerada por um simples arquivo de texto.Este arquivo pode ser exibido até pelo o bloco de notas e deve ser salvo pela extensão,HTML ou HTM.

O arquivo deve possuir obrigatoriamente alguns comandos que fazem o navegador enxergar o texto como HTML. Esses comandos são marca-ções chamados de etiquetas (tags, em inglês).

Um documento HTML começa com a marca <HTML> e termina com </HTML>. Contém igualmente uma rubrica que descreve o titulo da pági-na,segundamente um corpo no qual se encontra o conteúdo da página. A rubrica é delimitada pelas as balizas <head> e </head>. O corpo é delimitado pelas as balizas <body> e </body>.

. Eis o exemplo minimalista:

<HTML>

<head>

<title> Titulo da pagina </title>

<body>

Conteúdo da página

</body>

</HTML>

Existe um tag na linguagem HTML exclusiva para formatação das fontes.Utilizando esta tag,podemos definir através dos atributos disponí-veis,detalhes como o tipo,o tamanho e a cor da fonte.

Sintaxe da tag <font>

<font face= “ nome do tipoda fonte” Size = “tamanho” color =”cor”>

O atributo Face,define o nome do tipo da fonte no qual a informa-ção será apresentada.

A sintaxe para declarar mais de uma fonte é o seguinte:

<font face = “ arial,verdana,helvética,sans =sirif ”> texto ,/font>

O atributo size: Este atributo é utilizado para definir o tamanho da fonte,podendo ser feito de duas formas: Valor absoluto e valor relativo.

O atributo (color) é utilizado para definir a cor da fonte que será apli-cado no texto delimitado para abertura e fechamento da tag font.

Uma tabela pode servir ou para servir ou exibir dados de forma co-lunar ou para posicionar outros elementos dento da página. São três os co-mandos básicos para a criação de uma tabela,são eles: ,table></table>,<TR></TR> e <td></td>.

Âncora

O elemento,definido pelo o tag <a>,é essência de linguagem HT-ML,pois é a marca que indica o destino de um link de hipertexto. Vários atribu-tos pode ser definidos pelo o tag <a>,sendo que href é obrigatório. A letra “a” contida dentro do elemento significa “action” e indica,neste caso,que a área indicada efetuará uma ação quando clicada.

3.1.1- Ética política e sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com