TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise de Comunicação Empresarial

Por:   •  15/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Por meio deste texto argumentativo venho apresentar os problemas de comunicação que houverem no filme " o diabo veste prada".

irei começar falando de Andrea, uma recém formada em jornalismo, seguindo o padrão de entregar currículo em diversas empresas e assim conseguiu o cargo de assistente de Miranda, editora chefe de uma revista de moda muito famosa.

Já Miranda, uma chefe que Faz seus funcionários terem medo dela, com apenas um gesto mostra se aquilo tem aprovação ou não, como ela foi olhar um vestido e odiou torceu o queixo e seu funcionário refez todo seu trabalho sem precisar de uma palavra dela, explorando seus subordinados, exigindo que fizessem tarefas que não eram deles.

Podemos ver que são duas pessoas de culturas diferentes, níveis hierárquicos diferentes e claro com diversos problemas de comunicação.

Andy não sonha com esse trabalho porém muitas pessoas se mstariam por ele, para haver uma comunicação melhor com sua chefe, Andy acaba mudando suas prioridades tanto na vida pessoal como na profissional.

Miranda, passava os afazeres para sua assistente porém sempre havia algum tipo de ruído que ela mesma teria que resolver o problema, as falhas por parte da receptora, não confirmado sempre o que havia sido pedido por medo de sua chefe, que achava ela um tanto incompetente.

Miranda, fez Andrea Fazer do impossível algo possível, buscando um livro inédito, como todo bom administrador faz, sua chefe era bastante detalhista e tentou uma comunicação para ver os princípios de Andrea mandando ela pra Paris no lugar da sua colega de trabalho, tornando-se uma mulher fria e sozinha como sua chefe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.3 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com