TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aprendi na fazenda

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  952 Palavras (4 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

A fazenda é o reality show transmitido pela rede Record de televisão, está no ar há sete anos fazendo um enorme sucesso em todas as suas edições. O programa convida pessoas famosas que fazem televisão, teatro, cinema entre outras pra entrar no confinamento e passa três meses por lá, a fazenda fica na cidade pacata de Itu no interior de são Paulo é uma enorme fazenda que tem como todas as outras obrigações e cuidados diários, os artistas que entram na casa têm cuidar de tudo das obrigações da casa e principalmente dos bichos que são sua prioridade maior dentro da fazenda. No inicio do jogo os quatorze participantes são separados em três equipes que são elas Equipe Ovelha, Equipe Avestruz e Equipe coelho elas competem em provas e disputas de prêmios no reality cada um a favor de sua equipe. Toda semana um novo participante sai da casa, ele vai pra “roça” e fica excluído dos outros peões (Participantes) em uma casinha que eles chamam de celeiro perto da onde os animais ficam no começo do jogo três pessoas vão para a roça, uma pessoa vai pelo voto popular da casa, outra pelo fazendeiro da semana e a outra vai pela prova da chave. Depois que os três participantes vão pra roças eles disputam a prova do fazendeiro e quem vencer se livra da roça voltando pra sede com uma semana garantida e o poder de enviar outro participante pra roça na próxima semana.E quem sobrevive a essa pressão de ficar os 3 meses longe da família,convivendo com pessoas diferentes entre conflitos diários e conquista a preferência do publico que vota pra quem deve ficar na casa,leva dois milhões de reais no bolso e sai com a conta bancaria recheada e bem mais famoso.

Analise Criticado Programa


Reality Show é um entretenimento, que foi criado com intenção de expor a vida, o jeito e o caráter de pessoas publicas. Dentro de Reality acontecem de tudo brigas, fofocas, namoros, confusões por que são pessoas completamente diferente umas das outras que estão vivendo juntas e precisam se entender.Esse tipo de programa aqui no Brasil faz muito sucesso,pois nós brasileiros gostamos mesmo de ver babado,gritaria e confusão e principalmente os casais que se formam na casa,faço um comparativo de A fazenda com o outro reality o BBB,eu gosto de A fazenda por que é divertido  os peões assim como são chamados os participantes tem  se doar todos os dias nos cuidados com os animais isso é cuidar do próximo seja quem for,é a preocupação de estar cuidando direitinho para o bem está dos animais.Talvez o que prenda os brasileiros na frente da TV quando começa a fazenda seja essa criatividade do criador do programa em mostra as dificuldades de líder com a  vida e as outras pessoas e o principal o cuidado com o próximo.

Conclusão

A fazenda é um programa que nos ensina que vida está acima de tudo e o que importa não são as coisas e sim as pessoas que nos amam,que nos ajudam,que lutam por nós.O reality serve pra mostrar que meio tantas brigas,confusões,vitorias e saudade o que importar é ser feliz,amar o próximo e fazer uma boa vizinhança por onde passar.Concluo o meu trabalho com o texto do Cantor e Escrito Thiago Grulha que relata a sua experiência com o programa o Reality Show A fazenda:

Depois de um longo dia de trabalho, dei aquele suspiro sentado no sofá de casa, folheando um livro, descansando a alma. No entanto, interrompendo minha tranqüilidade; o televisor entrou em cena e voz do Brito Junior tirou meus animados olhos daquelas paginas cheias de sabedoria. Sim, eu poderia ter me levantado, ido para o meu quarto, e de porta fechadas, recomeçado a leitura. Fiz isto? Não! Alguma coisa muito ruidosa estava acontecendo na tela e me dei ao luxo de acompanhar a saga. Brigas. Desentendimentos agudos. Troca de acusações. Falsidade. Inimizade. Lagrimas. Diante de milhares de pessoas, a incompreensão dava o seu show e animava seus fãs. Era uma pela encenada pelo conflito. Porem, no meio de tropeços, fui surpreendido por um passo sagrado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (97 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com