TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Armazenamento Nuvem

Por:   •  2/6/2016  •  Monografia  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Disciplina: Web Design

Professor: Regivaldo Sousa

Alunos: Alexsandro Sousa, José Uilliam.

Série: 4º ano                 Turma: 1814                 Turno: Diurno

Serviços de armazenamento em nuvem

Google drive:

É um serviço de armazenamento em nuvem da google, que fornece 15 GB de armazenamento gratuito para usuários. Esse serviço oferece editor de texto, tabela, além de armazenamento de vídeos, imagens, design, desenhos, gravações e etc. Ao criar uma conta Google, automaticamente tem direitos de usar os serviços gratuitos oferecidos pela mesma, incluindo o Google Drive, serviço de armazenamento em questão.

One drive:

É o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft que substituiu o SkyDrive, assim como o da google, fornece 15 GB de armazenamento gratuito e contém planos com maior armazenamento disponíveis para venda. É compatível com dispositivos móveis, Android, IOS, Windows Phone, além de ser compatível com Windows e Mac.

Ubuntu One:

Criado pela Canonical, o Ubuntu One é um serviço de armazenamento em nuvem que oferece 2 GB gratuito para os usuários. Deixou de funcionar em 2014 por conta dos usuários que deixaram de usá-lo devido a pequena capacidade oferecida. O serviço permitia que os usuários sincronizassem os arquivos armazenados com dispositivos móveis.


ICloud:

É um serviço de hospedagem em nuvem da aple, responsável por armazenar fotos, vídeos, músicas, calendários, documentos, contatos entre outros, aos usuários da aple. Ele oferece 5GB de espaço na nuvem, além de possibilitar a economia de espaço do disso rígido. Hoje em dia, esse serviço encontra-se presente nos novos dispositivos com sistemas operacionais IOS e MAC.

Mega:

O servidor de nuvem Mega, é outra opção para quem precisa de armazenamento online. Nele são disponibilizados gratuitamente 50GB além de serem oferecidos pacotes PREMIUM. O Mega é sucessor do Megaupload, que teve domínio retirado da web por ações judiciais. Trabalha com criptografia nos arquivos para aumentar a segurança no trafego.

Dropbox:

O DropBox é mais uma opção de armazenamento online, pode ser usado através do seu aplicativo ou online através do site dropbox.com. São oferecidos 2GB gratuitamente e ele é utilizado por mais de 25 milhões de pessoas no mundo. Como em outros serviços de nuvem o compartilhamento pode ser realizado através de um link, onde não é preciso ser cadastrado no serviço para ter acesso ao conteúdo.

Cubby:

O Cubby é um serviço de armazenamento em nuvem lançado pela LogMeln. Ele oferece 5GB gratuitamente, e se destaca pela simplicidade em seu site, que permite a conexão em múltiplos dispositivos. O Cubby também tem a opção de pacote para empresas, oferecendo mais segurança, maior capacidade de armazenamento e também a possibilidade de se adicionar mais de um usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (74.8 Kb)   docx (15.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com