TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Características dos jogadores

Por:   •  6/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.132 Palavras (5 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 5

Centro de estudos Júlio Verne

   

As regras do Handebol e as características dos jogadores

Diadema 2014

Centro de estudos Júlio Verne

Renan Honorato Gonçalves

Professor: Leonardo

Educação física

Diadema 2014

Sumário

As regras do Handebol

As características dos jogadores

Introdução

Neste trabalho falaremos sobre as regras do jogo de handebol e também sobre as características dos jogadores.

Desenvolvimento

   A quadra de jogo É um retângulo com 40 metros de comprimento E 20 metros de largura e consiste de duas áreas de gol uma Área de jogo. Os lados maiores são chamados de linhas laterais e os lados menores São chamados de linhas de gol entre os postes da baliza ou linhas de fundos Ambos os lados da baliza.

Deveria haver uma zona de segurança ao redor da quadra de jogo, com a largura. De no mínimo 1 metro ao longo das linhas laterais e 2 metros atrás das linhas de Fundo.

As características da quadra de jogo não devem ser alteradas durante o jogo, de tal. Forma que traga vantagem somente para uma equipe.

1:2 A baliza é colocada no centro de cada linha de fundo. As

Balizas devem estar firmemente fixadas ao solo ou nas paredes atrás delas. Elas Medem 2 metros de altura e 3 metros de largura em seu interior.

Os postes das balizas são unidos por uma barra horizontal. As faces posteriores dos Postes devem estar alinhadas com o lado posterior da linha de gol. Os postes e a Barra transversal deve ter uma secção quadrada de oito cm. Nas três faces que são

Visíveis da quadra, elas devem ser pintadas com faixas de duas cores. Contrastantes, que por sua vez, contrastem claramente com o fundo. As balizas devem ter uma rede que deveria ser fixada de modo que, a bola. Arremessada para dentro da baliza, ficasse dentro dela naturalmente. Todas as linhas da quadra fazem parte da superfície que elas delimitam. As Linhas de gol devem ter oito cm de largura entre os postes enquanto. Todas as outras linhas devem ter cinco cm de largura.

As linhas entre duas áreas adjacentes podem ser trocadas por uma pintura Completa no piso, entre elas, com cores diferentes.

Em frente a cada baliza, há uma área de gol. A área de gol é

Definida por uma linha de área de gol linha de 6 metros, que é marcada como. Segue: Uma linha de 3 metros diretamente em frente da baliza; esta linha é Paralela à linha de gol e a 6 metros de distância medidos desde a face Posterior da linha de gol até a face anterior da linha da área de gol. Por dois quartos de círculo cada qual com raio de 6 metros medidos desde Ângulo interno posterior de cada poste da baliza, conectando. O aquela linha.

De três metros de comprimento com a linha de fundo A linha de tiro livre linha de 9 metros é uma linha tracejada a 3 metros de

Distância da linha da área de gol. Ambos os segmentos da linha e os espaços entre

Eles medem 15 cm.

A linha de 7 metros é uma linha com 1 metro de comprimento, marcada. Diretamente em frente de cada baliza. Ela é paralela à linha de gol, a uma distância. De 7 metros medidos desde a face posterior da linha de gol até a face anterior da Linha de 7 metros.

 A linha de limitação do goleiro (linha de 4 metros) é uma linha de 15 cm de Comprimento marcado diretamente em frente de cada baliza. Ela é paralela à linha

De gol, a uma distância de 4 metros medidos desde a face posterior da linha de gol.

 A linha central une os pontos centrais das duas linhas laterais.  uma A zona de substituição um segmento da linha lateral se estende Distância de 4,5 metros da linha central para cada equipe. Este ponto final da zona De substituição é prolongado por uma linha que é paralela a linha central, se.

Estende 15 cm dentro da quadra e 15 cm fora da quadra.

Armador

É a locomotiva do time no ataque. Este jogador esta no centro do ataque e comanda o curso e o tempo do mesmo. Este é geralmente o mais experiente jogador do time, deve saber arremessar com força e ter um grande repertório de passes. Deve possuir grande visão de jogo para se adaptar as mudanças na defesa adversária. Força, concentração, tempo de jogo e passes certos são o que destacam um bom armador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (50.8 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com