TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Caso Do Jogador Adriano

Monografias: O Caso Do Jogador Adriano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  822 Palavras (4 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 4

Fazer uma analise no caso do Adriano com a aula de Qualidade

IMPERADOR SEM LIMITES

Lendo e relendo o texto sobre o Comportamento do jogador Adriano, penso que é uma pena que alguém tão competente e eficiente naquilo que faz deixe os problemas de sua vida particular e pessoal atrapalharem seu desempenho e continuidade nas tarefas profissionais na empresa a qual ele está inserido no caso Flamengo Futebol Clube, e deixar que isso respingue negativamente na sua imagem de Atleta.

Com isso deixa muito a desejar a qualidade de seu trabalho e comportamento, permitindo que a insegurança tome conta de seus dirigentes e sua equipe, deixando-os sempre com um pé atrás sem nunca ter certeza se ele estará na próxima partida ou no próximo treino, isso é muito desgastante para os envolvidos direto ou indiretamente com ele.

Como definir qualidade: Qualidade é uma palavra que faz parte do dia a dia e desempenha um papel importante em todos os tipos de organizações e em muitos aspectos da vida das pessoas.

Mesmo agindo dessa forma, de todo modo quando ele está jogando, é um profissional que não deixa a desejar no campo fazendo muitos Gols e ajudando a equipe a ganhar os torneios mais importantes. O melhor que se consegue fazer. Isso é excelência na qualidade.

Valoroso, com muitos adjetivos tais como, mérito, coragem, préstimo, valia,preço, porém a estimação e a importância, parece não fazer parte de seus valores para com os seus torcedores nem com a estima de seus seguidores ou dirigentes. Na hora em que surge seus problemas pessoais ou particulares, não se importando com o preço que os torcedores pagam para vê-lo jogar ou com a distância em que esses torcedores percorrem para apenas ver o seu ídolo, e quando chegam lá, não encontram o que eles procuram, não foi jogar simples assim.

Valor, é uma noção relativa. A qualidade varia. Quanto mais alta a qualidade do produto, mais alto seu preço, e isso implica em custos maiores

Até o fim de Março, Adriano deixou de jogar 7 jogos e no entanto em 11 que ele atuou ele fez 12 gols, sendo assim quantos Gols mais ele poderia ter feito se tivesse jogado todos as partidas? Um produto ou serviço com qualidade é aquele que está dentro das especificações planejadas. Não conformidade significa falta de qualidade.

Adriano trazendo todos esses problemas a tona, quero dizer: mídias, redes sociais, twitters, ele acredita que não precisa dar satisfações á ninguém de sua vida particular, esquecendo-se de que se comprometeu com uma empresa de grande prestígio e do compromisso assumido perante uma nação de torcedores fanáticos pelo clube e que naturalmente ficaram felizes com a contratação de seu ídolo, mais não, nem pensar em fazer isso, pois ninguém tem nada a ver com a minha vida particular, diz Adriano. Claro que se pensarmos grosseiramente sobre isso ele está coberto de razões, mas por razões já discriminadas acima, penso que não está correto. Quando não queremos dar satisfações da nossa vida particular á ninguém, devemos cumprir todos os nossos deveres e obrigações, para depois questionarmos se temos ou não direito disso ou daquilo. E nesse caso ele fica dentro dessa frase do autor: Regularidade: Qualidade, aqui, é sinônimo de regularidade ou confiabilidade, e adequação ao uso segundo a perspectiva do cliente (fitness for use), expressão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com