TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Principais concorrentes da organização

Por:   •  12/5/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  483 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

1.4 Principais concorrentes da organização

1.4.1 A Enext é uma empresa que atua na área de marketing de empresas e consultoria para negócios digitais no Brasil.Com a presença em serviços de gestão e tecnologia para : mídia de digital, consultoria para negócios digitais, CRM(E-mail, sms, push, e social), implantação de e-commerces(design e desenvolvimento),produção de peças públicas ,entre outros.

1.4.2 A Avantti é uma empresa que atua na área de informática e presta seus serviços a mais de 15 anos. Tem como clientes-alvo os salões de beleza, pet shops, clinicas e spas, o principal serviço que a Avantti presta para as mesmas é o desenvolvimento de Software. Esse Software de gestão é uma ferramenta que tem como base os conceitos administrativos do marketing.

 

1.4.3 A E-plus é uma agencia que atua em E-commerces e marketing digital, eles prestam diversos serviços, mas tem como cargo Mainstreams  o Vtex avançado quw é uma plataforma de e-commerce líder,também trabalham com o Google adwords e garantem que trabalham com profissionais certificados.

        Além dos serviços citados acima eles atuam em outras áreas, como: SEO para e-commerce, gestão completa do marketing digital, etc.

1.5  Principais insumos:         

1.5.1 A corebiz trabalha com diversas matérias primas, porém citaremos abaixo as principais:

Vtex

        Vtex é uma das plataformas mais importantes do mundo, que tem como finalidade dar a estrutura necessária aos lojistas, que através dessa plataforma cadastram seus produtos, integram meios de pagamentos, frete, erp, etc. Sendo assim as empresas usuárias do Vtex só se preocupam em vender seus produtos.

1.5.2 Google adwords

        Google adwords é uma plataforma de publicidade que atua em divulgar os serviços das empresas em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca em seus aparelhos eletrônicos.

1.5.3 Google analytcs

        Google analytics é um serviço fornecido pela Google e é gratuito, tem como finalidade o monitoramento do site de uma empresa, como: quantos visitantes acessaram o mesmo e de que forma se comportaram ao navegar em seu site.

1.5.4 Jornada de trabalho

        A Corebiz possibilita três opções de jornada/turnos que ficam a critério do funcionário desde que ele cumpra a carga horária, que são: das 8h às 17h, 9h às 18h ou 10h às 19h.

1.5.5 Políticas de RH

A empresa trabalha com algumas políticas em relação aos funcionários, que são:

-Sem bullshit, sem enrolação!

-Trabalhe com amor e equilíbrio;

--Menos “eu” mais “nós”;

-Seja a mudança que você procura;

-Não #@!% o cliente!

1.5.6 Praticas de motivação para o funcionário

     A empresa motiva o seu funcionário oferecendo à ele plano de carreira, plano de saúde, benefícios, aniversariante do mês, curso de inglês, café da manhã e da tarde, café quinzenal(), palestras, flexibilidade com horários, faltas, atestados e férias  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (83.8 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com