TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Práticas em Gestão III

Por:   •  19/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Aluno: Filipe da Silva Leão

Matrícula: 2028170

Uma das melhores coisas que existem dentro de marketing digital é a diversidade de estratégias que podemos utilizar nos mais diversos tipos de negócios.

Como estamos tratando de Jovens, para aceitação social e conexão com o mundo, já é um passo grande pois já conhecemos o nosso público,nada melhor do que começarmos falando sobre conexão com a Internet.

Criar uma página no Facebook, nela, seria interessante a criação de publicações como promoções de desconto, como se trata de classe B e C, quem não vai querer um desconto. Mas tem uma diferença. Para ter o desconto, o cliente precisará levar a imagem divulgada pela casa de show para conseguir um desconto no local. Assim, será possível saber quantos clientes realmente estão de olho na página.

Outro local de divulgação do Marketing Digital, a Rede de Display.

Mas o que faz:

Veicula Banners em sites relacionados com o seu negócio.

Você pode escolher a segmentação da campanha, horário de exibição, limite de frequência e outros recursos. A Rede de Display é uma mídia com alcance muito grande e os custos são menores do que se você decidir comprar espaços particulares em sites para anunciantes.

Após fazer esses dois passos, vamos para a terceira ação:

Não podemos esquecer de algo chamado feedbackPensando nisso pode ser feito o seguinte:

Existe uma área em fanpages de Avaliações, onde os usuários poderão classificar o local com estrelas de 1 a 5 e podem inserir comentários. As avaliações da  página vão dizer se a casa de show  cumpre o que promete e vai influenciar na decisão de um bom número de usuários.

As avaliações são a prova social e os usuários confiam mais na opinião dos outros do que no que fala.

Essa ferramenta precisa ser usada ao nosso favor convidando todos os clientes a avaliar a casa de show na fanpage. Além de ter um feedback totalmente sincero, você terá depoimentos de clientes reais que podem ajudar a promover ainda mais a casa de show.

Uma maneira de fazer isso é anexar um cartão na nota fiscal de cada cliente convidando para avaliar no Facebook.

Feito isso, para fidelizar mais ainda o cliente, porque não um blog para criar relacionamentos com clientes e fazer com que eles se sintam descolados e conectados com o mundo.

Existem centenas de assuntos diferentes que pode ser abordado para manter o público entretido e nutrido com conteúdo relevante.

Além disso, o formato de blog muitas vezes permite que se aprofunde mais os assuntos e use uma linguagem mais informal.

Inclusive, trabalhar com conteúdos em blog é uma ótima maneira de ser encontrado na busca orgânica do Google quando alguém estiver pesquisando sobre algum assunto relacionado ao determinado negócio.

Mais uma vantagem de trabalhar com compartilhamento de informações. Vale muito a pena e destaca anos luz dos concorrentes.

Referências:

http://tectriadebrasil.com.br/blog/marketing-digital-nas-midias-sociais-beneficia-bares-e-restaurantes/

https://klickpages.com.br/blog/marketing-digital-dicas/

http://marketingemidiassociais.com.br/blog/5-dicas-para-casas-noturnas-utilizarem-melhor-o-facebook/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (68.8 Kb)   docx (19.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com