TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As partes técnicas de um planejamento

Artigo: As partes técnicas de um planejamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  Artigo  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  251 Visualizações

As partes técnicas de um planejamento são: sumário executivo, descrição da empresa, pesquisa de produtos e serviços, análise de mercado, plano de marketing, plano financeiro. Constatamos com a formulação do Plano de Negócios que ser empreendedor é ter atitude, visão, é ter um cuidado especial com o empreendimento que se pretende iniciar, ser empreendedor é planejar, fazer, cuidar e ser apaixonado pelo que faz; é ter feeling, boas estratégias, saber ouvir outras opiniões, estar sempre aberto a aprender mais e mais, enfim ser empreendedor é se inovar sempre.

Segundo Robert L. Menezes da UFOG:

“Ser empreendedor é preparar-se emocionalmente para o cultivo de atitudes positivas no planejamento da vida. É buscar o equilíbrio nas realizações, considerando as possibilidades de erros como um processo de aprendizado e melhoramento. Ser empreendedor é criar ambientes mentais criativos, transformando sonhos em riqueza.”

Resumindo: O nosso objetivo é atender e superar sempre as expectativas dos nossos clientes e sócios com nossa maneira simples e eficiente de fazer negócio, sempre seguindo as orientações sugestivas do plano de negócio, sem se fechar para algo novo e inovador.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com