TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps

Por:   •  31/3/2015  •  Relatório de pesquisa  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Lilian Cristina Ramos de Paula                                RA: 1299105151

Relatório Sacolão Horti Santos

O sacolão Horti Santos está no mercado desde 1979, administrado pelo proprietário Francisco hoje com 55 anos. O empreendimento conta com a ajuda de 4 colaboradores em 2 unidades em Contagem, uma no bairro Santa Maria e o outra no Bairro Durval.

A empresa possui uma ótima localização, a rua é bem movimentada, e a fachada bem elaborada e chamativa, além disso, todos os colaboradores são bem receptivos e atenciosos, se preocupam com o bom atendimento aos clientes, além de auxiliá-los na escolha de suas mercadorias.

A exposição de frutas, Legumes e verduras é bem organizada, mesmo com suas limitações de espaço, a única deficiência do local é na área financeira e na sua estrutura organizacional como um todo, pois na administração dos recursos o dono só se preocupa em comprar e vender, não há controle de desperdícios, de custos e lucros e os funcionários não tem suas tarefas bem distribuídas e trabalham informalmente.

Pode-se dizer que não há uma preocupação com o futuro da empresa, pois de acordo com Francisco a empresa não ficando no vermelho é o que importa, não há uma avaliação, planejamento, nem metas a serem atingidas.

Conclui-se que a empresa apesar de muitos anos no mercado, precisa se atualizar e promover algumas mudanças para otimizar o atendimento e gerar um lucro maior, além de definir sua missão, visão e valores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com