TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps adimistraçao

Por:   •  6/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  927 Palavras (4 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 4

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

mapfreconsorcios.atendimento@plusoftsaas.com.br (mapfreconsorcios.atendimento@plusoftsaas.com.br) Adicionar aos contatos 13/12/2013 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada

Para: mapfreconsorcios.atendimento@plusoftsaas.com.br

mapfreconsorcios.atendimento@plusoftsaas.com.br

MEU IMÓVEL

Para tratar de assunto relativo ao seu grupo de consórcio, lhe convidamos a participar da Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 20/12/2013, em primeira chamada às 15h, e na hipótese de ausência absoluta de consorciados em segunda chamada às 15h30, na sede da MAPFRE Consórcios, à Av. das Nações Unidas, 12.495 - 11º andar, São Paulo/ SP, que se realizará independentemente do número de consorciados que estiverem presentes, para deliberar sobre o seguinte assunto:

ALTERAÇÃO DO CONTRATO DE ADESÃO

Atendendo ao disposto no Contrato de Adesão, propõe-se a alteração das cláusulas 8.3.5* do próprio Contrato de Adesão, alterando a redação e definição dos itens mencionados para o que segue abaixo:

· 8.3.5. Na modalidade de lance livre, considerar os seguintes critérios:

1. O lance será ofertado em valores que serão convertidos em percentuais do valor da carta de crédito. O percentual ofertado de lance livre não poderá ser superior ao percentual a vencer, conforme cláusula 8.3.6;

* A alteração visa facilitar o cálculo dos valores para a modalidade de lance livre, proporcionando melhor compreensão e entendimento aos consorciados e interessados em geral.

As adequações e/ou alterações dos Contratos de Adesão ocorrerão, na data acima informada, por maioria dos votos, presentes na AGE, bem como aqueles encaminhados via fax ou e-mail conforme orientação que segue, e na ausência absoluta de consorciados, em segunda chamada pela decisão da MAPFRE Consórcios.

Portanto, solicitamos aos consorciados que não puderem estar presentes na Assembleia Geral Extraordinária, que formalizem abaixo seu voto de concordância ou não, através desse próprio documento via fax ou e-mail, até um dia útil antecedente a AGE, para que possamos computar seu voto.

( ) Concordo com a proposta acima para alteração do Contrato de Adesão – MAPFRE Consórcios.

( ) Discordo da proposta acima para alteração do Contrato de Adesão – MAPFRE Consórcios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com