TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps administração da produção

Por:   •  12/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  5.993 Palavras (24 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 24

[pic 1]

Faculdade Anhanguera

EAD – Unidade Belo Horizonte

Curso de Administração

ATPS

Administração da Produção e Operaçóes

                                    Profº. Me. Luiz Manuel

                                                             Profº. Wander Fernandes Duarte                                                              

Belo Horizonte – MG

Setembro/2015[pic 2]

[pic 3][pic 4]

                             

Lucas Marques Costa                RA 7310556770

Rosinei Neves Dos Santos       RA 7122507639

ATPS

Administração da Produção e Operação

Trabalho apresentando à Disciplina de Administração de produção e operação do Curso EAD – de Administração Unidade Belo Horizonte da Faculdade Anhanguera.

Belo Horizonte – MG

Setembro/2015[pic 5][pic 6]

Conteúdo

1-INTRODUÇÃO        

1. Etapa        

Passo 1        

Passo 2        

Etapa 2        

Passo 1        

Passo 2        

Etapa 3        

Passo 1        

Passo 2        

Etapa 4        

1 – BALANCETE DE VERIFICAÇÃO DA COMPANHIA BETA        

2 CONTABILIDADE DO SEGURO CONTRA INCÊNDIO        

3–  EXISTEM CONTAS RETIFICADORAS NO PASSIVO? QUAIS?        

4 – FOLHA DE PAGAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO NA EMPRESA ALIANÇA        

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS        

6 – BIBLIOGRAFIA E SITES UTILIZADOS        

1-INTRODUÇÃO

Nesta diciplina de administração e produção e operações, diante da realidade das empresa  as pessoas buscam as melhorias e alternativas para que possa garatir os melhores resultados possíveis diante das alternativas e situações que ocorrem no dia  a dia ,pois são situações que exigem conhecimento e analises que devem ser realizadas melhor forma possível.Por isso a importância de se estudar os conceitos e as técincas que compõem a Administração de produção em relação as funções administrativas já conhecidas no planemento,organização,direção e controle.Podendo ser aplicadas e desenvolvidas  na produção de um produto ou até mesmo na prestação de um service.

Vamos apresentar nestaa ATPS os conceitos sobre esta disciplina que sera aplicada na prática através de exemplo práticos, afim de analisar os conceitos apresentados em aula como podem ser desenvolvidos e aplicados na prática.Como processo de modernização da produção ,diante das novas tecnologias e exigências dos clientes com o maior foco de melhorias para as organizações e as empresas em busca da satisfação do consumidor,fazendo com que as empresas busquem novas técnicas de produção cada dia mais e eficiência  com qualidade  na produção.




1. Etapa

Passo 1

Previsão processo metodológico para determinação de dados futuros   baseados em modelos estatísticos, matemáticos  ou econométricos   ou ainda em modelos subjutivos apoiados em uma metodologia de trabalho clara e previamente definida.

Tipos de previsões ,médio,e longo prazos.

Para que se possa realizar uma previsão de vendas  adequadas deve-se ter informações a respeito da demanda dos produtos.Os padrões de demandas mais comum são: Média,em que as flutuações da demandas estão em torno de um valor constant.

Tendência  Linear, em que a demanda cresce ou descresce linearmente.

Tendência não Linear, em que  a demanda cresce ou descresce não linearmente,conforme uma equação do 2º grau.

Estacional (sazonal), em que a demanda cresce ou descresce,em certos períodos,por exemplo,em dia da semana,dos mês ,ou em mês especifíco

 Do ano.

Métados de previsão e demanda

Métado Delphi, por esse métado,algumas pessoas,que são mantidas no anonimo,respondem a um questionário e o entregam ao coordenador,que por sua vez tabula as respostas e as envia de volta aos participantes .

Passo 2

Relatório plano de produção

No mundo e especialmente no Brasil tem crescido o número de apreciadores  de cerveja artesanal.Os consumidores tem aprendido saborear e identificar os tipos de cerveja existentes.Seguindo as tendências mundial do marketing personalizado criamos uma cerveja especial padronizada para atender uma  demanda de um seguimento com adaptação exclusiva das características, até atingir a plena satisfação dos clientes e a excelência operacional na fabricação de cerveja artesanal.Iremos produzir uma cerveja saborear  (sip beer) com base em um nicho de mercado e apreciadores e degustadores da cerveja artesanal. Com o objetivo além de manter a padronização e qualidade ,um atendimento diferenciado ao cliente ,fornecedores  e parcerias. Iremos investir inicialmente neste projeto R$100.000 para produção mensal total de 1.200 litros de cerveja, equivalente a 2.000 garrafas de 600 ml. Gerando uma receita mensal de R$12.000 a parti do primeiro mês de venda, deve ter uma margem de 15% sobre o custo de produção. O retorno do investimento será em 9 meses.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (38.6 Kb)   pdf (734.6 Kb)   docx (239.3 Kb)  
Continuar por mais 23 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com