TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps segunda

Por:   •  18/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

INFORMAÇÕES INICIAIS DO PROJETO SOCIAL

1: Dados de Identificação do projeto

  1. Aplicativo para celulares, tanto androide quanto IOS, para informar e deixar os alunos da faculdade informados sobre diversos assuntos.
  2. Universidade Anhanguera de Taboão da Serra.

2: Justificativa:

Nesse projeto será desenvolvido um aplicativo de celular para os alunos da faculdade, um aplicativo que ajude tantos os alunos como os professores, diretores entre outros, passando informações que nem sempre são passadas para todos os alunos, devido à quantidade de pessoas que tem na faculdade com o aplicativo essas informações poderão chegar a todos de maneira fácil.

Basta baixar o aplicativo e utilizar a tecnologia, esse aplicativo veio para facilitar a vida dos estudantes com um clique.

A faculdade tem necessidade desse aplicativo não consegue manter os alunos informados, informações que muitas vezes prejudicam quem não tem ciência delas. Por tanto esse aplicativo facilitaria muito todos os usuários.

3: Objetivos

O projeto será realizado para melhorar a comunicação entre alunos, professores e diretores na faculdade, para que todos consigam passar informações importantes como: notas, reformas, ausência de professores na sala de aula, faltas, eventos, passeios e etc.

Dessa forma conseguindo deixar todos os alunos sempre bem informados dos acontecimentos na faculdade.

4: Beneficiados    

Esse aplicativo vai beneficiar tanto os alunos como também os professores, afinal é uma maneira mais fácil de poder passar a informação para todos os alunos através da tecnologia, hoje em dia é raro achar alguém que não fique uma boa parte do tempo com o celular na mão, mexendo em seus aplicativos, sendo assim após baixar o aplicativo informativo da Anhanguera não tem como ficar de fora dos acontecimentos.  

5: Integrantes do Projeto

Esse projeto tem como integrante os seguintes alunos:

Paloma Moura Bispo

Marcos Vinicius

Josué Penedo

Tatiane de Souza Martins

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (59 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com