TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Inaugural de Administração

Por:   •  13/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Aula Inaugural

No dia 20 de Fevereiro de 2017, tivemos aula com a Professora e Coordenadora Silvia Helena, responsável pela matéria de CHO (Comportamento Humano nas Organizações), e que conforme explicação e orientação, nos deu uma instrução sobre critérios e obrigatoriedades durante o curso.

Os Critérios para aprovação são: desempenho e frequência. O desempenho esta relacionado as provas (NP1 + NP2) e trabalhos, onde teremos que ter a media, igual ou maior, que 7. As provas estão previstas para as seguintes datas: NP1 em Abril, NP2 em Maio, a SUB e o Exame, para quem precisar, em Junho.

Referente a frequência, é necessário ter no minimo 75% frequência (que equivale a 15 faltas por semestre). Não existe abono e sim, "compensação de faltas", que é destinado para os seguinte casos: doença infecto-contagio (afastamento maior de 15 dias) ou licença maternidade.

Os critérios para aprovação de serie é voltado de certa forma para um único critério, que é a DP (Disciplina Pendente). Que varia a quantidade minima ou máxima, de acordo com cada semestre. Caso o aluno fique em DP, a cobrança da mesma é feita na mensalidade (10%).

Referente a APS (Atividades Praticas Supervisionadas), é obrigatório em grupo e a nota deve ser, igual ou maior que 7. Cada semestre é uma matéria especifica para ser feita, sera feito um relatório final, de uma pesquisa determinada. Até o 4 semestre, sera entregues relatórios, do 5 semestre ao 8 e ultimo semestre, será feito em um site de jogos e simulações, onde teremos que avaliar cada caso.

O ED (Estudos Disciplinares), é obrigatório individual. Nesse 1 semestre, esta vinculado a matéria de Economia e Negócios, onde teremos que responder perguntas e justificá-las com fundamentação.

As Atividades Complementares, são relatórios que devemos fazer, sobre um tema determinado sobre o professor ou algo que achamos valido para a matéria, pode ser: cinema, teatro, palestras, visita a museus (máximo 3 por semestre), deve ser apresentado comprovante do evento e o relatório, que deve conter um resumo da obra, o que essa obra se vincula com a Administração e a conclusão. Os relatórios devem ser manuscritos e a próprio punho, devem ter no minimo 80 linhas e cada atividade possui uma carga horaria que é determinada pelo professor. As Atividades Complementares tem uma carga horária de 300hs até o final do curso, cada semestre deve ter 40hs e cada professor, possuir 10hs. E ao final de cada semestre, deve-se fechar um "book" com todos os relatórios, validados pelos professores.

Ao final do curso (8 semestre), devera ser feito o Estagio Curricular. Devera ser entregue uma Monografia, que é individual, contendo características da empresas, os processos realizados, um formulário assinado pela empresa com firma reconhecida em cartório. Para aprovação é necessário, nota minima de 7 mais as 300hs de estagio.

Pode ser: CLT; voluntario; estagio contratado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (43.4 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com