TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula inaugural senac

Por:   •  14/5/2015  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 2

“Aula Inaugural”

No dia 24 de abril de 2015, com a aula inaugural, iniciou-se o curso de Técnico em Logística no Senac Alegrete através do Psg (Programa Senac de Gratuidade). Durante esta aula foi nos apresentado a tutora presencial Marina, o coordenador do curso Rodrigo, e demais colaboradores do polo, através deles tivemos acesso a todas as informações necessárias sobre o curso, sobre o psg e ambiente virtual, detalhando o seu passo a passo.

Minha expectativa é a melhor possível quanto ao curso,além de Logística, sou acadêmica do curso de Gestão em Recursos Humanos e Técnico em Administração, a área de logística é muito importante nos dias atuais, embora em Alegrete não se tenha muitas empresas, é uma oportunidade para pensar no futuro, se qualificar cada vez mais, o farei da melhor maneira possível. Busco cursos na área de Administração, embora RH e Logística não sejam diretamente ligados, eles são partes importantes nas empresas.

Sou adepta aos cursos ead, na realidade dou preferência a esta modalidade. Na correria do dia-a-dia, assistir aula presencialmente todos os dias é muito difícil além de que embora tu estejas ali presencialmente, a tua produção não será a melhor depois de um dia inteiro de trabalho, diferentemente na modalidade ead, que tu podes te programar, reservar um horário para realizar as atividades quando melhor desejar.
O segredo deste tipo de modalidade, é não deixar acumular atividades e nem deixar para o ultimo dia, pois de resto é bem tranquilo, não perdendo em nada para os cursos presenciais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (44.8 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com