TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AULA INAUGURAL SEGURANÇA DO TRABALHO

Por:   •  21/11/2016  •  Relatório de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  812 Visualizações

Página 1 de 2

SENAC POLO PLANO PILOTO

DÉBORA RODRIGUES DE MORAIS

        

AULA INAUGURAL

SEGURANÇA DO TRABALHO

BRASILIA DF

2016

           A aula inaugural do curso TST foi bastante produtiva e motivacional, impactando a curiosidade de aprender mais e mais sobre o assunto.

            O encontro abordou tópico como: O trabalho e a responsabilidade do técnico em segurança no seu ambiente de trabalho. A ideia foi conscientizar os alunos das responsabilidades e a conduzir de forma adequada o seu trabalhado em uma organização.

            Tenho as melhores expectativas em relação ao curso! Busco sempre aprimorar os meus conhecimentos e principalmente aprender coisas novas e diferentes.

            Neste curso de segurança no trabalho em especial, estou buscando desenvolvimento profissional de maneira que eu possa conscientizar a todos os colaboradores os riscos existentes no seu ambiente de trabalho.

            O maior desafio da modalidade EAD no meu ponto de vista e a flexibilidade, pois o ser humano tem tendência de buscar sempre o que e mais cômodo e que não exija muito esforço.

            E necessário ter muita disciplina e força de vontade. Ao terminar o curso tenho a certeza de que estarei preparada para praticar no dia-dia todo o conhecimento adquirido durante o curso. Vale aqui ressaltar que e preciso um aperfeiçoamento continuo que se transforma a cada dia.

            Quero trabalhar com humildade e ética. Agradeço aqui a oportunidade em apresentar um pouco da minha expectativa em relação ao curso.

Aula inaugural ministrada pelas palestrantes Raquel Athouguia Sanches e Ana Virginia Tavares no dia 21/09/2016.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (69.6 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com