TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Administração de Micro e Pequenas Empresas

Por:   •  1/5/2017  •  Projeto de pesquisa  •  830 Palavras (4 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 4

    FACULDADE  ANHANGUERA DE JUNDIAÍ

[pic 1]

        

                 

Ava Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Aluna:

Jéssica Romilia Santos– RA: 7280619425

Jundiaí 2016


Um plano de negócio é muito mais do que estabelecer objetivos, ele permite que o empreendedor compreenda as várias vertentes do seu negócio e pode ser um apoio na apresentação da empresa a outras partes interessadas. O Plano de Negócios é um documento orientador que descreve as etapas para viabilização do negócio, permitindo um planejamento de sua constituição, bem como sua análise crítica, aumentando as possibilidades de sucesso do novo empreendimento.
     O objetivo dessa atividade é a montagem de um Plano de Negócios simplificado pra uma empresa fictícia que será criada por você. Por meio da elaboração desse plano, você será capaz de analisar as possibilidades de sucesso e fracasso da empresa que deseja criar, obtendo informações imprescindíveis ao futuro gestor de um micro ou pequena empresa.

      Planejamento é tudo ou muita coisa. Se nem mesmo na vida particular podemos nos deixar levar apenas pela maré, quem dirá no mundo corporativo. Por isso é tão importante traçar o caminho que se deve seguir rumo ao sucesso, levando em conta tudo o que pode atingir sua empresa. Para isso, entra em cena o plano de negócio.

   

 O nome da empresa  será Jardinagem Santos, ela foi estabelecida para suprir as necessidades dos clientes,

     Atuaria no ramo de jardinagem, limpezas plantação de grama,  uma prestadora de serviço, a empresa seria localizada na cidade de Vinhedo na rua Geraldo ferraz  e numero 292 bairro Rio das Pedra. Conta com um deposito que contem esse deposito divide em 2 partes uma com uma parte administrativo , financeiro e onde guardamos as ferramentas de trabalho. Contem também um trator para fazer os serviços, 3 carros para levar ferramentas, maquinas de corte entre outras.  

    A maior missão  da empresa é qualidade do serviço, nosso serviço é de alta qualidade levando aos nosso clientes  um serviço satisfatório, facilitado a vidas das pessoas que não consegue cuidar dos seus jardins . Para isso conta com seus colaboradores que comprometam a dar o melhor de si em todos os serviços propostos  visando sempre a satisfação de seus clientes. A empresa jardinagem santos se identifica a primeira nesse ramo na cidade de Vinhedo.  A empresa Jardinagem Santos tem como objetivo também produzir com poucos custos obtendo o maior lucro possível, ou seja, o principal objetivo da empresa é gerar lucros. Sempre pensando na qualidade do serviço para os clientes.

Visão; ser identificado como um excelente estabelecimento no ramo de jardinagem onde nossos anseios por conhecimento atualização e dedicação sejam contastes.

Organograma da empresa

Numero de funcionários

A empresa com 12 funcionários

1 Diretor

1 supervisor

1 financeiro

1 administrativo

8

     A empresa conta com quatro fornecedores de confiança que sempre supera nos seus produtos com menor preço no mercado, fornecedores de confiança, e se precisar eles dividem o valor faturado  conforme a nossa necessidade.  

    Nosso maior cliente é a prefeitura de Vinhedo, temos outros clientes como condomínios que há na cidade, empresas entre outros trabalhos que fazendo para pessoas físicas. Temos um prazo de serviço bem estabelecido, vamos de 7 em 7 dias em cada cliente onde temos os contratos ativos para  cortar as gramas limpezas, dedetização. Caso precisa eles ligam antes  para fazer alguma coisa.

    O prazo de pagamentos pelos serviços é feitos em boletos depósitos conforme o prazo estabelecido pelo financeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (134 Kb)   docx (25.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com