TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava foro

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME

Ingrid Stefani Cariolato

RA

8874431543

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

ANO

  1. Introdução: As Organizações das olimpíadas e novos talentos para o Brasil conquistar medalhes e um futuro de ouro destas novas gerações de talentos.
  2. Desenvolvimento: Os atletas e os treinadores têm que estar sempre alinhando um com os outros. A relação treinadores e atletas assumem uma especial relevância no sucesso ou fracasso, desportivo do treinador já que os lanço em relações existente no grupo ou equipe condiciona todas as ações em que estão envolvidos.  

O treinador tem que ensinar e influenciar e aproximar os atletas num clima de relações interpessoais não só apoiar os atletas na hora dos jogos, ou nos campos, na quadra, no tatame, etc. Mais sim na sua vida pessoal motivando a conhecer novos tipos de jogos fazer com que ele se comunique os outros atletas para adquirir mais sabedoria e aperfeiçoamento e também passar o que sabe para os outros.

Os técnicos independente de sua modalidade passariam informações do que tinha aprendido para os outros técnico, e equipe para poder interagir e aprender novas coisas para montar uma organização forte para a busca de medalhas nas olimpíadas.

Fazer um ginásio onde todas as modalidades passam a se encontrar e conversar e trocar informações sobre as suas técnicas e como desenvolve o ate mesmo orientar, ou dar uma dica para as outras modalidade ou comissão, do que eles poderiam fazer para poder alcançar os objetivos. Alem disso criar em todos os estados uma mini olimpíadas para buscar novos talentos brasileiros .

No Brasil está cheio de talentos mais eles não tem oportunidade de mostrar seus talentos, montando uma equipe de comissão de olheiros para poder descobrir estes talentos pelo Brasil a fora. E assim investindo nos talentos e motivando eles a continuar a praticar esporte e não desistir dos seus sonhos e não se desviar como muitos talentos se perderam para as drogas e crimes, porque não teriam oportunidades para de mostrar os seus talentos. Assim criamos uma organização para cuidar destes talentos e motivá-los para que no futuro possam representar o Brasil nas olimpíadas ou em outros eventos.              

  1. Considerações finais: O mais importante e dar oportunidade para as pessoas para poder de mostrar seus talentos não importar o que eles faz ou fez o mais interessante e dar uma chance para poder mostrar seu potencial para as pessoas, Brasil ou ate mesmo para o mundo sem oportunidade e apoio nos não conseguimos mostrar o que sabemos.  
  2. Referências Bibliográficas: https://tiagoffleite.wordpress.com/tema-do-site/ , http://www.rio2016.com/ 

Dica: Para saber mais detalhes sobre as normas da ABNT e, ainda, sobre como fazer referências bibliográficas em trabalhos acadêmicos, consulte: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 30 jan. 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (91.1 Kb)   docx (176 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com