TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Briefing da Descrição de Loja de Eletronicos

Por:   •  27/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

UNIRV – UNIVERSIDADE DE RIO VERDE

Briefing para Loja de Eletrônicos: MAGAZINE LUIZA

A Magazine Luiza de RIO VERDE – GOIAS, contratou nossos serviços de desenvolvimento para criação de um aplicativo que se integre com o site e sistema interno já existente na empresa, e que não altere o design e interface já existente na rede de lojas. Nós da (MDMS DEVS), devemos criar um aplicativo que permita fazer compras online, por meio de filtros pré definidos pelo usuário de acordo com o que a empresa tem no estoque disponivel para venda no momento, que possa realizar pagamentos de todos as formas disponíveis no mercado como: boleto, cartões, pix, transferências.

O aplicativo deve ter o design que faça a combinação com o site interno e o sistema interno utilizado atualmente pela MAGAZINE LUIZA. As cores que desejamos no sistema é seja margoritariamente azul, com detalhes brancos ou verdes, que possua o mascote utilizado pela rede a “LU” como icone do aplicativo e que ela auxilie durante a compra de algum produto no APP com interações ou dicas, também o nome/aba de cada categoria de eletrônico seja de uma cor do arco iris, o sistema deve se adaptar de acordo com a polegada da tela de cada celular e que seja responsivo, requer que o dispositivo móvel tenha um android acima de 2.4 ou  sistema iOS para rodar o App sem dificuldades, e que se encontre disponivel na PLAY STORE ou na APP STORE.

No aplicativo o usuário se cadastra fornecendo informações pessoais básicas e de contato (podendo inclusive utilizar-se de sua conta do Facebook/ Twitter ou do Google para facilitar o processo de cadastro). Em seguida, o sistema do app solicita acesso ao GPS do celular para localizar sua posição em um mapa da sua região. Após o usuário selecionar qual loja deseja fazer as compras do mapa, o mesmo tem acesso ao catálogo da loja. O catálogo e dividido em tipos de eletrônicos, que por meio de filtros o usuário solicita a categoria desejada e tem acesso aos produtos da loja. Assim que escolher o produto desejado, e aberta uma aba que mostra se tem disponivel no estoque ou se você deseja fazer um pedido do mesmo. Caso o produto se encontre na loja, o sistema pergunta se o mesmo deseja adiciona-lo em seu carrinho de compras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (52.2 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com