TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Buscando novos conhecimentos como resposta à sobrevivência das empresas no mundo organizacional

Artigo: Buscando novos conhecimentos como resposta à sobrevivência das empresas no mundo organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Artigo  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

Passo 1 – A busca de novos conhecimentos pode ser a resposta ao processo de sobrevivência das empresas no mundo organizacional

O conhecimento é o fato ou a condição do saber, obtido através da vivência, da experiência ou de uma associação através da vivência, da experiência ou de uma associação.

Na atual conjuntura econômica e organizacional mundial, o conhecimento é a força propulsora para empresários e administradores.

O conhecimento é fundamental para se ter a vantagem competitiva. As empresas possuem produtos e serviços que se assemelham muito, mas a busca de novos conhecimento, irá proporcionar ao administrador uma base para criação e desenvolvimento de produtos e serviços que se diferenciem dos outros, não ficando na mesmice.

Esses conhecimentos não estão restritos apenas aos produtos e serviços, mas um bom administrador, utiliza o conhecimento para a gestão de recursos humanos disponíveis. Recursos esses que também através de diversos conhecimentos pessoais, podem ajudar no sucesso de uma empresa.

A busca constante de informações proporciona a atualização e a inovação, no nosso caso temos que ir em ir em busca de informações dos produtos que iremos oferecer , ficar por dentro da combinação dos aromas e sabores, como preparar e utilizar os grãos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com