TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CASOS DE AMOR, SAÚDE, ACIDENTES DESPERTAR

Por:   •  11/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  63 Visualizações

Página 1 de 3

VT-16/7 CASOS DE AMOR, SAÚDE, ACIDENTES DESPERTAR

Os eventos imprevistos e súbitos deste período têm como objetivo derrubar condições existentes, sobretudo no sentido material. Idéias e hábitos errôneos precisam ser alterados e para alguns isso deve ser feito de maneira imposta.

Poderão ocorrer perdas e reveses nos negócios e nos assuntos financeiros. Esta não e uma época propícia para assumir riscos especulativos. Poderá perder uma posição desejada ou sofrer um escândalo na sua posição atual. Ambições egoístas enquadram-se sob o 16

As decepções e transtornos em assuntos amorosos são possíveis. O amor que dedica pode ser mal-aplicado resultando em desapontamentos. A separação de parceiros íntimos e as perturbações nos relacionamentos advirão do seu orgulho e emoções. O resultado é o isolamento pessoal.

Não exagere no trabalho agora. O dispêndio exagerado de energia lhe cobrará a sua parte na saúde. A energia que opera durante este ciclo é intensa; portanto, não assuma riscos. Cuide-se contra acidentes e conflitos com os outros. O número 16 não é tão mau como parece à primeira vista. Você pode usar o excesso de energia deste período para planejar com sabedoria o seu futuro. Você está em contato com sua intuição. Se ouvir o generoso conselho do seu Eu Interior poderá formular planos a serem implementados no próximo ciclo. Percepções esclarecedoras poderão revelar a natureza irreal do comportamento egoísta e materialista, e incitar seus talentos criativos a trabalharem no sentido de um objetivo futuro, que inevitavelmente trará o sucesso. Perspectivas brilhantes poderão surgir subitamente.O poder de perdas é grande sob o 16, mas o potencial para ganhos financeiros, fama e prosperidade também é. Todas as recompenses materiais serão suas se não ficar obcecada pela ânsia de posse.

AP-7- REFLEXÃO, REPOUSO, SAÚDE, FÉRIAS

É tempo de descansar. Torne-se calma e receptiva. Pense a respeito de si e a respeito do estágio de vida em que se encontra. Analise suas metas, projetos e relacionamentos. Fique só e ouça seus impulsos interiores. Anote os pensamentos. Pode ser inspiradas por sonhos, intuições. Tudo o que escrever pode ter um caráter criativo.

Use as energias desse período para o exercício  e  a  discipline mental.  Agora, pode dominar talentos técnicos que  te  ajudarão  na profissão, ou beneficiar-se de disciplinas filosóficas e metafísicas, incluindo a religião, a ioga, a meditação transcendental.

Não force seus assuntos financeiros. Este não é o momento de ser impulsiva ou de se preocupar com os negócios. Esse e o momento de realização física e de consecução nos ciclos. Os assuntos misteriosamente se completam sem qualquer esforço da sua parte. Aguarde e deixe o ciclo trabalhar por você.

O numero 7 rege o corpo físico e as funções corpóreas, por isso, agora, as forças em seu corpo estão ativas. Deve controlar-se com sabedoria, descansar e cuidar de problemas menores. O abuso e o esforço demasiados costumam causar males físicos e doenças. Tais desconfortos fazem-na ficar moderada, para que tome um tempo a reflita sobre si e seu propósito na vida, que é a razão mais importante deste ciclo. As ferias são sempre agradáveis, e agora e uma boa razão para desfrutá-las.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (47.3 Kb)   docx (450.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com