TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS COMERCIAIS

Por:   •  9/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  822 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS COMERCIAIS

Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado RAIMUNDO CUNHA DE CARVALHO, brasileiro, comerciante, portador do CPF sob nº 163.370.502-15, RG: 535610/AP, de ora em domiciliado na RUA HUMBÉRTO GÓES PEREIRA, 733 na cidade de Macapá – AP, de oras em diante chamado simples LOCADOR, e de outro lado SERGIO DE MEDEIROS BEZERRA, brasileiro, casado, comerciante, CPF: 029788694 – 02 e RG nº 419133/RN, residente e domiciliado nessa cidade Macapá – AP, que de ora diante chamada simplesmente LOCATÁRIO, tem, entre si, como justo e contratado o q se segue:

Clausula 1ª. O LOCATOR, por este instrumento, dá em locação ao LOCATÁRIO o imóvel de sua propriedade, livre e desembaraçado de quaisquer ônus reais e em perfeitas condições de higiene e conservação, para fins de uso comercial, situada na Avenida Equatorial nº 1195, bairro das Pedrinhas, nesta cidade, pelo prazo de um (01) ano, a contar do dia 08 de junho de 2013 e a findar no dia 08 de junho de 2014.

Clausula 2º. O aluguel ajustado entre as partes, durante o período citado acima será de R$ 800,00 (oitocentos reais). O locatório pagará mensalmente e será reajustado anualmente, ou em comum acordo entre as partes.

Clausula 3º. O LOCATÁRIO arcará com o pagamento de todas as despesas de energia elétrica, água e outras taxas que por ventura surjam ao imóvel. O LOCADOR permite ao locatário a transferência das contas de consumo de energia e água junto ao departamento comercial da companhia de eletricidade do Amapá – CEA, CAESA a partir da validade deste instrumento.

Clausula 4ª. Como forma de propagação de suas atividades comerciais, é permitido ao LOCATÁRIO fixar letreiros ou faixas e instalar luminosos nas áreas externas do imóvel, desde que não o danifique.

Clausula 5ª. O LOCATÁRIO se obriga, durante todo o período em que permanecer no imóvel, a zelar pela perfeita conservação e limpeza do mesmo, efetuando os reparos necessários e arcando com os custos decorrentes deste.

Clausula 6ª. O presente contrato obriga também os sucessores das partes e os adquirentes do imóvel.

Clausula 7ª. Findo, o prazo da locação, não havendo interesse do LOCATÁRIO em permanecer no imóvel, deverá comunicar ao LOCADOR sua intensão em dar por finda a locação e desocupar o imóvel. Caso não haja interesse por parte do LOCADOR em alocar o imóvel deverá comunicar o LOCATÁRIO com antecedência de 30 (trinta) dias para procurar outro imóvel. Sem causar prejuízo.

E por estarem juntos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor, na presença de duas testemunhas igualmente abaixo assinadas.

Macapá-AP, 01 de junho de 2013

____________________                                        ____________________

       LOCADOR                                                                  LOCATÁRIO

Testemunhas:

1.__________________

2.__________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (74.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com