TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Café Gonçalves

Por:   •  3/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  630 Palavras (3 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 3

CAFÉ GONÇALVES                          [pic 1]

Razão Social: LANCHONETE CAFÉ GONÇALVES – EIRELI – ME

CNPJ: 12.538.797/0001-64

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 166

Bairro: Funcionários

Cidade:  Belo Horizonte

Estado: Minas Gerais

CEP: 30140-190

Contato: Viviane Pena Campos

Telefone: (31) 3223-1371

E mail: vivianepenacampos@hotmail.com

[pic 2]                         [pic 3]

Associados:

Adalberto Batista de Paula: Finanças

Hudson Rodrigo da Silva: Gestão de Pessoas e O&M

Hudson Teixeira de Souza: Gestão Estratégica e Marketing

Tatiane Caetana de Moura: Logística

 

Missão:

Gerar resultados dentro da ética e legalidade, para atender as expectativas de nossos clientes, com padrões de excelência nos serviços prestados, valorizando nossos colaboradores e transformando nossos esforços em pró do desenvolvimento e conhecimento.

Visão:

Agregar conhecimentos, visando a melhoria continua na qualidade dos serviços prestados e na relação com o mercado, se mantendo como referência no Estado de Minas Gerais. Mantendo os padrões já estabelecidos de respeito e eficiência.

Valores:

 Possuir ambição de crescimento, tendo sempre como base        o respeito as pessoas e corporações e acreditando sempre que a honestidade, a qualidade, a organização, proporcionam um crescimento continuo e sólido de nossa empresa.

Introdução

A empresa de consultoria H.A.H.T Excelência em Consultorias, foi contratada pela Lanchonete Café Gonçalves, afim de desenvolver um trabalho de análise, onde serão abordados vários fatores como: atendimento ao cliente, qualidade dos produtos, marketing, logística e entre outros pontos que vocês verão durante o decorrer da pesquisa.

Conhecida pelo espaço aconchegante e sua alimentação saudável e diferenciada, o café Gonçalves tem uma clientela mais especifica, e exigente.

Nesta primeira etapa veremos as opiniões dos consultores da H.A.H.T em relação a cafeteria. Percepções que serão avaliadas juntamente com a proprietária Viviane Pena Campos.

Percepção dos associados da H.A.H.T

Adalberto Batista de Paula:

A cafeteria Gonçalves tem um farto cardápio bem variado que servem para café da manhã, almoço saudável ou lanche, a qualquer hora do dia. Os pratos têm um grande diferencial que são feitos com produtos novos e totalmente naturais e com um toque nordestino com jeito mineiro.

No cardápio encontramos mais de quinze opções de sucos, Também figuram no menu o cuscuz de manteiga de garrafa e, o croissant simples e de uma carta de cafés e o maior diferencial da cafeteria. A alimentação totalmente Saudável quem oferece aos seus clientes, além de ser um espaço agradável e aconchegante.

Hudson Teixeira de Souza:

O Café Gonçalves tem seu charme individual. O que chama a atenção de seus clientes. Apesar de acomodar uma média de apenas 20 pessoas. Ela consegue servir várias refeições durante o dia como: Café da manhã, Almoço e um cardápio variado de opções de lanches saudáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (402 Kb)   docx (645.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com