TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de negócio

Resenha: Conceito de negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  Resenha  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

O conceito do Negócio

A Loja Fina Estampa Moda Íntima Ltda., surgiu da ideia de 4 amigas, hoje sócias, que viram a necessidade de algo novo no mercado de venda de lingerie. A loja visa principalmente, o bom atendimento/relacionamento com o cliente e produtos de excelente qualidade, preço acessível, beleza e conforto.

Equipe de Gestão

A equipe de gestão da Fina Estampa Moda Íntima é composta pelas 4 sócias que possuem ampla experiência e conhecimento em administração, marketing, vendas e principalmente paixão pelo novo empreendimento. Com objetivo de identificar as oportunidades e antecipar as possíveis dificuldades, visando alcançar bons resultados, vencendo os desafios e conquistando o reconhecimento desejado no mercado.

Mercado e Competidores

O mercado de moda íntima é um seguimento promissor, devido à evolução da mulher no mundo atual, que ao adquirir um produto, busca associar imagem, conforto, praticidade e preço. “Em pesquisas realizadas e divulgadas pela revista Poder, a indústria da moda íntima, vem crescendo a taxas bem mais altas do que o PIB brasileiro. O crescimento anual do seguimento é de cerca de 10%, gerando R$ 4,59 bilhões em negócio”. (<http://como-abrir-o-seu-negocio.blogspot.com.br/2011/07/como-abrir-montar-uma-loja-de-moda.html>.)

Embora exista um número grande de lojas nesse segmento, existe uma carência de produtos de qualidade

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com