TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenho de programa treinamento

Por:   •  18/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  848 Palavras (4 Páginas)  •  2.285 Visualizações

Página 1 de 4

DPT- Desenho programa de treinamento.

1°) Quem deve ser treinado?

Iremos treinar uma equipe de Vendedores, cerca de 50 colaboradores.

2°) Como treinar?

O treinamento que ofereceremos a equipe de vendas será customizado para a realidade da empresa. Começaremos com uma analise criteriosa do processo de vendas da equipe, identificando as principais necessidades e apresentar a melhor solução de treinamento de acordo com o objetivo estratégico de cada cliente.

A ferramenta de apoio que utilizaremos, serão palestras ministradas em curto prazo, com debates, dicas e Vídeos,  para que os vendedores desenvolva todo o potencial para que possam  utilizar no dia a dia e aumentar os resultados da empresa.

3°) Por quem treinar?

Sheila Fontes dos Santos: - Formada e pós-graduada em Administração, há dez anos atuo na gestão, mais especificamente no gerenciamento de projetos da área financeira,  participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento do mercado.  

Talita Patricio: - Formada e pós-graduada em Marketing, há cinco anos atuo na cordenação desta refereida empresa, desenvolvendo projetos de Consultoria e Treinamentos na área de vendas e também na organização de eventos para o público interno e externo da empresa. 

Agradeço e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. 

 Silvia Almeida: - Possuo ampla experiência em atendimento individual ou em grupo em empresas, despertando nos Seres Humanos seu potencial infinito. Responsável em desenvolver seus recursos emocionais, suas habilidades e capacidades comportamentais, de maneira que estes possam obter resultados extraordinários na vida pessoal e individual. 

Sólida carreira em Assessoria Empresarial e Assessoria Comercial do setor de informática em importantes distribuidoras nacionais e multinacionais como líder especializada em equipes de alta performance e gestor de unidade de negócios. 

Franciele Schezzari: - Ministro palestras e treinamentos com conteúdo motivacional e enfoque na liderança e gestão de pessoas e empresas, utilizando com excelência a função de Coach, sendo agente de mudanças extraordinárias. Apoio pessoas e organizações a descobrirem e desfrutarem ao máximo as suas potencialidades, para que resultados de impacto sejam alcançados no menor tempo possível. Utilizo ferramentas do Coaching como, por exemplo, o Coaching Assesment, onde é analisado o comportamento do indivíduo ou equipes e onde é possível detectar pontos de melhoria para serem trabalhados e potencializar as qualidades profissionais e pessoais.  

 Beatriz Higuchi: - Recém-formada em administração de empresas e estagiária na área de recursos humanos, tenho experiência nas principais rotinas dessa área com ponto focal em avaliação de desempenho, desenvolvimento pessoal e profissional, análise do perfil comportamental e vocacional. Trabalho com pessoas que querem sair do estado atual e chegar ao estado desejado em um curto espaço de tempo, através de ferramentas poderosas que aumentarão sua auto-estima e seu auto-conhecimento. 

4°)  Em que treinar?

* Introdução a vendas.

A venda é atualmente uma atividade profissional exigente, difícil e complexa, exercida por uma multidão de pessoas cada vez mais qualificadas.

Para garantir o sucesso, estes profissionais devem investir continuamente no seu desenvolvimento, refletindo acerca daquilo que fazem e da forma que o fazem, com abertura para adotar instrumentos e procedimentos novos.

 *Técnicas de vendas

Essas técnicas de vendas comprovadamente melhorarão os resultados do seu negócio porem, não existe técnicas de vendas infalíveis para sucesso com 100% dos clientes. O objetivo é conquistar o maior percentual possível de conversões em vendas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (105.4 Kb)   docx (175.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com