TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direitos humanos

Por:   •  2/5/2015  •  Resenha  •  565 Palavras (3 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 4 Passo 1 (Equipe)

Definir os melhores padrões de mensuração de resultados a ser adotado pela Cafeteria a fim de assegurar que os resultados das estratégias, políticas e diretrizes estabelecidas sejam cumpridos. Para auxilia-los, tenha como base as leituras:

1. Capítulos 16 ao 18 do PLT 302;

2. Revista de Ciências Empresariais: “Organizar – o primeiro passo para o controle empresarial”. 2008. Disponível em: e compartilhado em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx5DSJfdRklNGFPQ0VFTG1PVEk/edit>. Acesso em 03 abr. 2013.

Apresentar no word com no máximo 02 laudas.

Primeiramente a cafeteria deverá saber quais são os objetivos e controlar as atividades como um todo, afinal a estrutura organizacional é a base e é preciso ter responsabilidade, autoridades, comunicação, e decisão, e Controlando as atividades assim é mais fácil para abrir caminhos para planos de investimento e melhorias na atuação.

Deverá ter controle sobre tudo, pois o controle visa as principais finalidades:

Controle preventivo: É uma técnica que visa identificar o problema antes de acontecer

Controle continuo: É para controlar a correção de falhas e erros existentes

Controle Histórico: É a função de evitar novas falhas ou erros aconteçam.

Controle de Finanças: Precisa ser controlada constantemente para saber em qual posição encontra-se a empresa.

Produção é para controlar a qualidade dos produtos e atendimento.

Marketing é exposição da empresa e influencia muito no lucro, e ajuda o cliente na tomada de decisão em qual empresa ou produto procurar.

E nesse caso quem determina toda essa mensuração é a Direção da empresa, que precisa determinar os valores, dimensão, estabelecer padrões de desempenho e objetivos a serem alcançados, avaliar o desempenho para ver como estão sendo executados as metas e objetivos ditos.

O controle é usado para padronizar para que não exista nenhum tipo de problema, e a empresa precisa manter-se controlada, pois se não acaba se perdendo nos objetivos e metas, esse controle precisa ser mensal, pois assim a empresa saberá em qual mês terá mais lucros ou menos lucros.

E com o controle principalmente dos gastos mensais previne falhas e claro uma possível falência, e é preciso também ter o controle de atendimento pois sem clientes não existirá empresa.

Passo 2 (Equipe)

Em equipe, escrever um relatório de 1 lauda, mostrando como se criou valor para a empresa através das ações estratégicas de melhorias que foram propostas até o momento. Este relatório pode ser usado como conclusão do Planejamento estratégico final.

Como todo objetivo principal das empresas e claro da cafeteria é a recuperação dos clientes, lucros e também poder estar no mesmo patamar dos concorrentes, podemos dizer que os resultados passam por questões interna e externa da empresa.

Nossa decisão foi adotar um sistema de pesquisa na cafeteria que fica no caixa, em um papel com perguntas e respostas Bom, Regular ou Ruim, isso ajudará no desempenho e qualidade de atendimento e produtos e ajudará a empresa atingir suas metas e objetivos.

No caso externo, decidimos ter um controle sobre tudo e mensalmente, desde gastos mínimos a gastos máximos, produtividade e qualidade, para evitar possíveis prejuízos e saber em qual situação a empresa está, se estiver bem continuar as melhorias e se não estiver buscar melhorias e ver onde está tendo falhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (85.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com