TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista com o gestor da empresa

Artigo: Entrevista com o gestor da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2013  •  Artigo  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  477 Visualizações

Página 1 de 2

Entrevista com o gestor da empresa:

O papel do gestor é muito importante para uma empresa para ter bom andamento e funcionamento, o setor é dividido por tarefas para não haver diferença.

No que diz respeito aos fatores internos, o efeito estrutural da ação social pode produzir consequências não desejáveis pela organização. Alguns pontos relevantes em relação aos papéis de sua função e de toda essa mudança organizacional, dentro da empresa. O gestor, hoje em dia, dentro de qualquer empresa é visto como um líder, pois cabe a ele tomar frente de: atuação, participação e envolvimento e delegação de tarefas, atribuindo responsabilidades compartilhadas num misto de união; Confiabilidade na busca de melhorias nas ações realizadas atribuindo intencionalidades coletivas almejando o cumprimento da missão social, independentemente da onde essa se faz acentuada; cumprir os prazos e ser objetivo em todas as missões delegadas a ele; fazer todo seu trabalho de uma forma cada vez melhor e ter bastante conhecimento e aperfeiçoar-se cada vez mais em relação à área em que atua.

Resumo de Gestão da qualidade total:

A gestão da qualidade total é conhecida como TQM e também é citada como GQT ou TQC, foi desenvolvida nos anos de 1950 e 1980, ela é baseada nos trabalhos de alguns autores. A Gestão pela Qualidade Total (GQT) significa criar, intencionalmente, uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas e onde os relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes são bem-sucedidos (Crosby, 1998). Ela é baseada em uma política inabalável que requer o cumprimento de acordos com requisitos claros para as transações, educação e treinamento contínuos, atenção aos relacionamentos e envolvimento da gerência nas operações, seguindo a filosofia da melhoria contínua.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com