TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos De Sistemas De Informação-Entrevista Com Empresa

Pesquisas Acadêmicas: Fundamentos De Sistemas De Informação-Entrevista Com Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  731 Palavras (3 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 3

Visão

Ser a primeira e a melhor opção em softwares de CRM para call centers e contact centers no Brasil.

Quem Somos?

Nascida da necessidade de reduzir o tempo de processo de Inserção, Extração e Distribuição de Informações que, Luis José Peixoto Jr(Fundador da Izysoft),sofria ao trabalhar na Contax, a IzySoft(que era no inicio a Solution IT),fundada em 2007 e com 7 anos agora de Mercado, já nasceu dentro de um conceito moderno, ágil, típico como os negócios do século 21 exigem.

Inicialmente o seu sistema de Desenvolvimento era apenas Voltado para a venda de softwares e com apenas um Desenvolvedor que era também Fundador da Empresa, mas logo ocorreu a mudança de foco em vendas, para o aluguel e manutenção de softwares.

O nome de seu primeiro software era originalmente TALK EASY,mas devido a dificuldade de pronunciamento do mesmo,o nome fora modificado para TALKIZY.

Composição física e Logica da Empresa

A composição Tecnológica de seu software era constituída basicamente de Visual Basic(como linguagem Programada) e Banco de Dados(como armazenamento dados) e posteriormente evoluiu para ambientes de programação mais especializados ,obtendo assim mais segurança por através da compilação, tanto do executável final, quanto de suas bibliotecas de funções(DLL´s).

Atualmente seu sistema é subdividido em : Televendas, Retenção, Cobrança, SAC, Pós-Vendas, Workflow, Backoffice, Service e Help Desk, onde todos esses programas estão em um único pacote, no qual é liberado o a acesso mediante o contrato de utilização de um ou mais serviços em especifico, obtendo assim uma redução no tempo e no custo de implementação de um novo serviço contratado.

Tudo isso sustentado por uma infraestrutura composta de 8 Desktops,2 Servidores físicos,1 servidor na Nuvem e uma equipe multidisciplinar, habilitada para solucionar toda demanda de possíveis problemas.

Segurança e Disponibilidade dos Dados

Por conta de muitas empresas ainda não possuírem uma subdivisão de área, voltada para a Gestão de TI e/ou Gestão de Riscos relativos à Informação, o sistema utiliza-se de realização de Backups automáticos para o servidor da empresa (Izysoft).

Esses Backups podem ser realizados, tanto para aquelas que possuem um servidor local(através da Internet ou de espelhamento em um HD no servidor local da empresa), como para aquelas que possuem uma Servidor de hospedagem na nuvem (parte também existente e oferecida dentre os planos/pacotes do sistema). Tudo isso através da Internet, proporcionando assim uma praticidade e segurança aos dados.

Metodologia da aplicação a respeito da Interação e Beneficio com o acesso as Informações

Todo o acesso aos mais diversos tipos de informações minerados pelo sistema se faz através de:

• Gestão do Negócio a Distância: acesso às ferramentas de trabalho pela internet com total comodidade, segurança e sigilo das informações estratégicas de sua empresa.

• Relatórios Gerenciais: informações precisas, com agilidade e facilidade para tomar decisões com segurança.

• Acessibilidade das Informações: visualização dos resultados de qualquer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com