TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista De Empresa

Dissertações: Entrevista De Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  621 Palavras (3 Páginas)  •  523 Visualizações

Página 1 de 3

a) Eletromoveis nossolar nome fantasia movéis e eletrodomésticos

b) Os nossos vendedores ao receber os clientes em nosso estabelcimentem uma grande preocupação de adaptar se ao perfil do cidadão ou cidadã que naquele momento busca a informação de forma versátil logo logo os nossos vendedores tentam fazer que sintanse em casa e observando o produto desejado da pra se entender o grau de conhecimento de Ca um dos nossos consumidores quando é um publico jovem facilmente se indentifica por terem facilidade de comunicação quando é um publico de idade mais avançada nota se que na maioria das veses a uma queda no grau de conhecimento . em resumo maior renda idade mais avançada escolaridade publico jovem e 80% dos consumidores é do sexo feminino. Em torno de 1 salario

c) Nos últimos anos notase um compotamentp diferenciado dos consumidores brigando sempre por melhores marcas e produtos melhores preços e comd de pagamento. Como marcas conhecidas no mercado nacional exp de Brastemp valita eletrolux sansumg LG isso no segmento de eletrdomestico de um publico de uma idade mais avançadatratando se de publico jovem que consome produtos de uso pessoal os mais indicados são chapa alizadora das marcas gama e thaife celulares da marcas LG sansung e nokiaetc.o normal hoje pelo publico consumidor é ir em busca de descontos e tentar pagmento a vista ou no cartão para não sofrer os reajustes que o mercadão inpoe. Sim compra outras marcas pois temos no mercado muitos produtos de diferentes marcas com qualidade igual ou ate superior as lideres de mercado.como trata se de um púbico consumidor com uma renda inferior sempre as vendas efetuadad nessa empr são na maioria das vezes de forma parcelada condizente com a renda dos consum levando se em conta como avia dito antes que a renda dos nossos cons atinge 1 salario chegamos a conclu~são que a media de consumo chega a pouco mais da metade do salário ou seja 339, 00.existe uma tendência muito grande de um mercado novo onde o cartão de credito já se destaca bem no volume de vendas a praso da empresa dando assim a liberdade do cliente esticar o praso de pag até 12 vezes tendo assim a vantagem do preço de avista .

d) Através de uma constante pesquisa de mercado junto aos fornecedores buscamos asssim a melhor forma de praticar preços mexendo até na lucratividade dos produtos pra que os preços não sofram reajustes desagradáveis para o consumidor.

e) Sim . com a constante mexida nos preços que na maioria das veses são atrelados ao cambio e que em outras veses agente não consegue entender por fauta de números exatos ela interferre de maneira agressiva tornando lucros em prejuisos pois não sabemos em quato tempo os prod aumentam de preços e qal a previsão de almentos dos mesmos.

f) A negociação avendo uma boa compra certamente os reajustes serão menores.

g) Como eu avia frizado em uma das respostas anterior de uma pergunta já feita nesta intre que os bom preços é a arte da negociação certamrente nossa empresa pratica a maioria das compras com pagamento a vista ou com prazos que não gerem acrecimo aos produtos. E fundamental que toda empresa que se preucupa com melhores preços para seus clientes busca a cada compra que esta comprando pelo melhor preço do merc senão deixa de ter os melhores preços para o consumidor pois é nas boas compras que se pratica boas vendas.

h) Sim.maria zaide medrado eletromoveis medrado. Eu acredidito que é a busca agesiva de mercado tentando praticar preços igual ou melhor que os nossos.

a) Pequena

b) Por ser pequena empresa vale-se do sinples nacional.

c) É um inpacto posititivo pois geramos inúmeros enpregos diretos e indiretos contribuindo para melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Nos temos sete funcionários entre prestadores e funcionários.

...

Baixar como  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »