TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo disciplinar ADM

Por:   •  9/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  461 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

  Estudos Disciplinares II

TRABALHO EM GRUPO – TG

Aluno(s):

Caroline Giampaoli Ramalho____________ RA: 1516131

Ana Caroline Lopes Mattioli_____________ RA: 1520290

POLO

Cotia

2015

 No texto “O menino e a Caixa” percebemos uma grande relação entre as disciplinas estudadas  até agora, como por exemplo, na disciplina Comportamento  nas organizações aprendemos a importância vital do ser humano nas organizações uma vez que o menino era muito importante para receber os objetos pelo entregador e guarda-los na caixa. Vimos também que o como seria importante que o menino tivesse algum líder para que ele pudesse ser orientado a  guardar de uma maneira mais organizada os objetos que recebia.
Além disso quando a caixa cedeu o menino foi obrigado a lidar com o conflito e pensar em uma estratégia para aquele momento.
Em economia e negócios vimos que é uma matéria que busca o conceito de recursos mínimos para se trabalhar de maneira a satisfazer toda a sociedade. A sociedade em que vivemos nos torna capazes de se adaptar as regras, o menino, convivia e se adaptou ao recebimento e ao armazenamento daqueles objetos.
Na matéria de Homem e Sociedade, por exemplo, muitos teóricos da antropologia defendiam que a cultura é um reflexo, de sua genética e seu ecossistema. Teses chamadas de “determinismo biológico?” e “determinismo geográfico”. Ensina também que nossa cultura está cheia de hábitos que aprendemos com os outros. E que quando uma regre é repetida várias vezes, transformasse em um hábito.
E por fim, a matérias de Interpretação e Produção de Textos, nos auxiliou com a compreensão e como relacionar o texto com as matérias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (114.5 Kb)   docx (21.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com